Ouvir a Rádio Terra FM 104,3 de Goiânia GO Ao Vivo e Online

Administrador
0
Rádio Terra FM 104,3 de Goiânia GO
Rádio Terra FM 104.3 MHz
Cidade: Goiânia/GO
Telefone: (62) 3222-3111
WhatsApp: (62) 3222-3111
Gênero: Popular
Você está ouvindo online a programação de sucessos da RÁDIO TERRA FM 104.3 MHz, emissora topo de audiência na linda cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.

História e Perfil da Rádio

A Terra FM entrou no ar no dia 01 de janeiro de 1988, sendo a primeira rádio a acreditar na música sertaneja, seguimento que ainda hoje é o carro-chefe de sua programação. É uma emissora tradicional, com uma programação de qualidade e com músicas selecionadas, tocando os grandes sucessos do Brasil e do mundo.

Com equipamentos modernos e de última geração, o sinal da Terra FM chega longe e alcança dezenas de municípios e até em partes do Distrito Federal é possível sintonizar os 104.3 FM. Enfim, a Terra FM é uma rádio tradicional, com qualidade reconhecida e líder em audiência em Goiânia e em toda Região Metropolitana. Na Terra FM você têm muita Música, informação, prestação de serviço e muitos prêmios todos os dias.

🎧Ouça também outras ótimas rádios de Goiânia


Qual é o número do telefone e WhatsApp da Rádio Terra FM 104,3 de Goiânia GO?

Entre em contato agora com a emissora pelo telefone e WhatsApp (62) 3222-3111. Pelo número,  você também pode participar da programação da rádio e fazer seu pedido musical ou mandar um recado ao vivo no ar.

Como posso conhecer os locutores da Rádio Terra FM 104,3 de Goiânia GO?

A equipe da Terra FM é formado por um grande time de profissionais, diariamente o ouvinte fica na companhia dos locutores e repórteres da emissora: Humberto Aidar, Jota Sobrinho, Lázaro Santos, Cheiroso, Ferreira Júnior, Luãn Henrique (Garotinho), Tom Barbosa, Thiago Mendes, Taynara Cristina e Carlinhos do Esporte (Repórter). Ficou curioso para ver o rosto por trás dessas vozes, então acesse o site da Rádio Terra FM: https://www.radioterrafm.com.br/equipe

Quais são as músicas mais tocadas na Rádio Terra FM 104,3 de Goiânia GO?

As 5 músicas mais tocadas na programação da Rádio Terra FM de Goiânia podem ser ouvidas no site da emissora na internet.

Como faço para participar das promoções da Rádio Terra FM 104,3 de Goiânia GO?

Participe das melhores promoções da Rádio Terra FM, acesse o site da emissora e saiba mais: https://www.radioterrafm.com.br/promocoes

Amigo ouvinte, aproveite e siga a Rádio Terra FM de Goiânia nas redes sociais

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!