Ouvir a Rádio Amor FM 103,7 de Anápolis GO Ao Vivo e Online - A Rádio do Amado Batista

Administrador
Rádio Amor FM 103,7 de Anápolis GO Ao Vivo e Online - A Rádio do Amado Batista
Rádio Amor FM 103,7 MHz
Cidade: Anápolis/GO
Telefone: Não Informado
WhatsApp: (62) 99702-0600
Gênero: Popular/Sertanejo
💘 Você está ouvindo agora online a programação ao vivo da RÁDIO AMOR FM 103.7 MHz, transmitindo diretamente da bela cidade de Anápolis - GO para Goiânia e toda Região Metropolitana da capital de Goiás. O sinal da emissora cobre também parte do Distrito Federal e Região Metropolitana de Brasília.

História e perfil da Rádio 

A Rádio Amor FM 103.7 MHz entrou oficialmente no ar no dia 16 de outubro de 2018, substituindo a emissora religiosa/gospel Fonte FM.

Uma curiosidade, a Rádio Amor FM pertence ao cantor goiano AMADO BATISTA, artista famoso pelas canções românticas, estilo, aliás, que é sua marca registrada. A programação da Rádio Amor FM 103.7 MHz é caracterizada como eclética, no entanto, a emissora possui um perfil peculiar em sua grade musical, focando especialmente em músicas românticas, flashbacks e os grandes clássicos de todos os tempos, nacionalidades e estilos.

Sem dúvida, ouvindo a rádio Amor FM você fará uma verdadeira viagem ao passado, pois, em sua grade são executadas diariamente músicas lindas e de todos os estilos musicais (românticas) que fazem os corações mais frios derreterem ao calor das canções que marcaram grandes momentos das nossas vidas. Enfim, na Amor FM você ouve as músicas que tocam seu coração e sua alma, revivendo as melhores lembranças, sentimentos e emoções.

Qual é o número do WhatsApp (zap zap) da Rádio Amor FM 103,7 de Anápolis GO?

Entre em contato com a Amor FM de Goiás pelo WhatsApp (62) 99702-0600. Aproveite para fazer seu pedido musical ou mandar seu recado.

Qual é a sintonia da Rádio Amor FM 103,7 de Anápolis GO?

Se você está em Anápolis, Goiânia e adjacências, basta sintonizar no seu rádio a frequência modulada (FM) de 103.7 MHz. Você também pode ouvir a Rádio Amor FM pela internet no site da emissora ou pelo site Radiocol.

Qual é a abrangência da Rádio Amor FM 103,7 de Anápolis GO?

A Rádio Amor FM é uma concessão da cidade de Anápolis, em Goiás e seu sinal chega com qualidade local em Goiânia e Região Metropolitana, além das regiões Centro-Norte do estado de Goiás.

Também é possível ouvir a Rádio Amor FM em grande parte do Distrito Federal, especialmente nas regiões de Ceilândia, Taguatinga, Samambaia, Riacho Fundo, Recanto das Emas, Gama e Santa Maria; e em parte da Região Metropolitana de Brasília: Águas Lindas de Goiás, Alexânia - GO, Santa Antônio do Descoberto - GO, Novo Gama - GO, Valparaíso de Goiás, Cidade Ocidental - GO, Luziânia - GO e Cristalina - GO.

Siga a Rádio Amor FM 103,7 de Anápolis GO nas redes sociais

💕💖 RÁDIO AMOR FM 103,7 o Amor de Goiânia e Anápolis! A Rádio mais romântica do Brasil!!

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!