Ouvir a Rádio CBN FM 97,1 de Goiânia GO Ao Vivo e Online

Administrador
0
Rádio CBN FM 97,1 de Goiânia GO
Rádio CBN FM 97,1 MHz
Cidade: Goiânia/GO
Telefone: (62) 3250-1407
WhatsApp: (62) 99687-0065
Gênero: Notícias/Esportes
🎧 Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO CBN FM 97.1 MHz, transmitindo diretamente da cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás.

🎧Ouça também outras ótimas rádios de Goiânia

Perfil e história da CBN Goiânia

Fundada no dia 1° de outubro de 1991, a CBN – Central Brasileira de Notícias – foi a primeira rádio do país com programação 100% jornalística, 24 horas por dia. Fruto de um projeto ambicioso e inovador, a CBN hoje é referência nacional em qualidade e credibilidade de informação. Pertencente ao Sistema Globo de Rádio, a CBN possui atualmente uma rede com cinco emissoras próprias e cerca de 24 afiliadas no Brasil.

Uma dessas afiliadas destaca-se a CBN Goiânia, que pertence ao maior complexo de comunicação da região Centro-Oeste: Grupo Jaime Câmara. A CBN é transmitida em todo o Estado de Goiás desde 1993 através da freqüência 1230 AM, e desde então é considerada pelos goianos como a melhor escolha do rádio para quem procura se manter sempre bem informado.

Visando oferecer uma transmissão de melhor qualidade que atenda aos anseios da população por notícias 24 horas, dia 1º de outubro de 2008 a Rádio CBN passou a ser transmitida também através da frequência modulada (FM) com o canal 97,1 Mhz. Uma inovação e pioneirismo do Grupo Jaime Câmara que garante a sociedade goiana mais um meio de comunicação ágil para se manter bem informado.

Com mais de 200 jornalistas espalhados pelo Brasil e pelo Mundo a CBN transmite os últimos acontecimentos importantes, além de todo o tipo de informação sobre serviços, trânsito, economia, política, negócios, música, cultura, e vários outros. Uma oportunidade comercial para aqueles que buscam um canal forte e altamente segmentado que fala com um público formador de opinião e de grande potencial consumidor. Fonte: Divulgação.

Qual é o número do telefone da Rádio CBN FM 97,1 de Goiânia GO?

Ligue e fale com a CBN Goiânia pelo telefone (62) 3250-1407.

Qual é o número do WhatsApp da Rádio CBN FM 97,1 de Goiânia GO?

Mande sua mensagem de áudio ou texto para o WhatsApp (zap zap) (62) 99687-0065.

Siga a Rádio CBN FM 97,1 de Goiânia GO nas redes sociais

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!