Ouvir e Assistir a Rádio Clube FM 105,5 de Brasília DF Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Clube FM 105,5 de Brasília DF
Rádio Clube FM 105.5 MHz
Cidade: Brasília/DF
    Telefone: (61) 3342-1050
WhatsApp: 0800 342 1050
Gênero: Populares
👇Clique no player para ouvir!
🎧 Você está ouvindo online a rádio líder absoluta em audiência, RÁDIO CLUBE FM 105.5 MHz de Brasília, Distrito Federal. Agora a clube está presente em todo Brasil por meio da Rede Clube FM de rádios.

Assista ao vivo direto dos estúdios da Clube FM de Brasília

Sugestões:

História da Rádio Clube FM

Em 1982 entrava no ar em Brasília a Rádio Planalto FM 105.5 Mhz, emissora integrante do Grupo Diários Associados (DA). Logo de cara a emissora que contava com uma programação alegre e descontraída virou mania na cidade. Algum tempo depois a emissora passou a utilizar o nome de 105 FM e foram feitos investimentos em plástica, programação e forma de comunicação, tornando a rádio líder em audiência.

Outro fato que marcou um upgrade na emissora ocorreu no dia 18 de maio de 2008, quando a rádio promoveu um super show com Ivete Sangalo e Zezé di Camargo e Luciano na Esplanada dos Ministérios para anunciar que a partir daquele momento passava a se chama RÁDIO CLUBE FM 105.5 Mhz, uma rádio totalmente renovada, moderna, inovadora e pronta para o futuro.

Foram feitos ainda investimentos pesados para modernizar seus estúdios, equipamentos, sistemas de transmissão e processamento de áudio, que estão entre os mais modernos do mundo. A programação da Clube FM também passou por uma facelist. Todos esses fatos consolidaram ainda mais a posição da emissora no ranking de audiência, não só em Brasília, mas também na região metropolitana da capital federal.

Formação da Rede Clube FM Brasil

No dia 18 de novembro foi inaugurada oficialmente o mais novo projeto da emissora, trata-se da formação da Rede Clube FM Brasil integrando diversas rádios espalhadas pelo país. A emissora líder em audiência em Brasília, agora vai levar toda sua qualidade, estrutura e carisma à outras cidades pelo Brasil. É isso mesmo! A sua rádio do coração estará em todo território nacional levando a programação, as promoções e a alegria que conquistaram Brasília e são campeãs de audiência. Seja bem vindo (a) à 👉Rede Clube FM Brasil.

Qual é o perfil da Rádio Clube FM?

A Clube FM tem uma programação eclética, popular, tocando músicas e sucessos variados de todos os estilos e ritmos. Os grandes sucessos e as tendências que tocam nos principais países do mundo chegam primeiro na Clube.

O ouvinte que fica ligado na Clube FM concorre diariamente a muitos prêmios, brindes e participa das melhores promoções do Distrito Federal. A Clube FM possui um auditório onde são promovidos shows com os principais artistas brasileiros e o melhor, os ouvintes da emissora podem assistir o seu ídolo bem de pertinho. Alegria, entretenimento, informação, prestação de serviços, utilidade pública e a comunicação mais interativa do rádio brasileiro é na Clube FM!

Qual é o endereço da Rádio Clube FM de Brasília?

A sede e os estúdios da Clube FM estão localizados no seguinte endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG),  Quadra 02, Número 340 (prédio próximo à Câmara Legislativa do Distrito Federal). 

Qual é o número de telefone da Rádio Clube FM de Brasília?

Entre em contato com a Clube FM DF pelos telefones (61) 3342-1050 ou (61) 3342-1055. O telefone comercial da rádio é o (61) 3214-1559.

Qual é o número do WhatsApp da Rádio Clube FM de Brasília?

Entre em contato com a Clube FM pelo WhatsApp 0800 342 1050, aproveite para mandar sua mensagem, pedir sua música e interagir com os locutores ao vivo.

A Clube FM tem um endereço de e-mail para contato?

Tem sim, mande sua mensagem para o e-mail da Rádio Clube FM: contato@clube.fm

Siga a Rádio Clube FM de Brasília nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!