Ouvir e Assistir a Rádio Atividade FM 107,1 de Brasília DF Ao Vivo e Online

Administrador
0
Rádio Atividade FM 107,1 de Brasília DF
Rádio Atividade FM 107.1 MHz
Cidade: Brasília/DF
Telefone: (61) 3038-4673
WhatsApp: (61) 99929-1071
Gênero: Sertaneja
✋Clique no player para ouvir.
Você está ouvindo online a RÁDIO ATIVIDADE FM 107.1 MHz, emissora sertaneja transmitindo diretamente de Brasília, Distrito Federal. Líder absoluta em audiência no seu seguimento!

Assistir ao vivo direto dos estúdios da Rádio Atividade FM


A Atividade FM é uma emissora de radiodifusão comercial com sede no Distrito Federal. A rádio entrou oficialmente no ar em agosto de 1988, inicialmente operava na frequência de 106.5 Mhz. Na época seus estúdios ficavam no Setor Hoteleiro de Taguatinga. 

Visando ampliar sua área de cobertura e melhorar seu sinal do DF e Entorno, em julho de 1994 a emissora teve sua frequência alterada para os atuais 107.1 Mhz, passando a operar com potência nominal de 57.2 mil watts e classe E3. A emissora que pertence ao ex-deputado Wigberto Tartuce, mais conhecido como Vigão, voltou a ter seus estúdios instalados na região de Taguatinga, mais precisamente no sexto andar do Taguatinga Shopping. Anteriormente, a emissora estava localizada na região do CAUB, no Riacho Fundo I.

Perfil da Atividade FM

A primeira emissora de Brasília a apostar no seguimento sertanejo foi a Atividade FM, que possui cem por cento de sua grade de programação musical destinada ao gênero. Diariamente, são executadas músicas sertanejas atuais, o chamado sertanejo universitário e também os grandes clássicos do passado que marcaram época. Existem ainda programas de entretenimento, informativos, notícias policiais e de prestação de serviços e utilidade pública.

Qual é o endereço da Rádio Atividade FM 107,1 de Brasília DF?

A sede e os estúdios da Rádio Atividade FM estão instalados na QS 01, Rua 210, Lote 40, Torre A, sala 610 a 614 - Taguatinga Shopping - Águas Claras/DF.


Qual é o número do telefone e WhatsApp da Rádio Atividade FM de Brasília DF?

Entre em contato agora com a Atividade FM DF pelo telefone (61) 3038-4673.  Participe também pelo WhatsApp (61) 99929-1071. Aproveite para mandar seu recado, fazer seu pedido musical, interagir com seu locutor favorito e concorrer a prêmios e participar de promoções.

Siga a Rádio Atividade FM nas redes sociais

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!