Ouvir a Rádio Aliança FM 101,7 de Concórdia SC Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Aliança FM 101,7 de Concórdia SC
Rádio Aliança FM 101.7 MHz
Cidade: Concórdia/SC
Telefone: (49) 3441-2801
WhatsApp: (49) 98803-2032
Gênero:  Popular
Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO ALIANÇA FM 101.7 MHz, transmitindo diretamente da cidade de Concórdia, no estado de Santa Catarina. A emissora é uma migrante AM/FM, tendo como origem a frequência de 750 AM.

Perfil da rádio

Exatamente no dia 13 de março de 1983, numa manhã ensolarada de domingo, a RÁDIO ALIANÇA AM é inaugurada e realiza suas primeiras transmissões. A partir daquele momento, Concórdia e o Alto Uruguai Catarinense passam a ter uma nova opção de Rádio AM, que entra no mercado da comunicação local com uma proposta diferente de trabalho.

Acompanhando sempre a evolução dos tempos e a conseqüente modernidade, a RÁDIO ALIANÇA inaugura em dezembro de 2006 um "Novo Parque de Transmissões". Ao adquirir transmissor digital e antena novos, a emissora investe mais de R$ 300 mil reais melhorando sensivelmente, mais uma vez, a qualidade de som. Somado a isso e, preocupada em continuar crescendo e se consolidando como a emissora da década e do início do século 21, a ALIANÇA adquire uma nova sede física, num investimento de mais de R$ 700 mil reais. Com isso, a ALIANÇA escreve novamente um novo capítulo na comunicação local, sendo a emissora que mais está preparada para os desafios do novo tempo.

No dia 11 de janeiro de 2021, a emissora deu mais um grande passo em sua gloriosa história, quando entrou no ar a Rádio Aliança FM 101.7 MHz, fruto do processo de migração de AM para FM. O que já era bom, ficou melhor aginda e hoje, a emissora alcança milhares de ouvintes em mais de 200 cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. A programação da emissora é bastante diversificada e contempla músicas regionais, sertanejas, gauchescas, de bandas, MPB, além de outros gêneros. Mas também obedece rigorosamente outra missão que tem que é a de servir, de prestar serviços de Utilidade Pública, Informação e Comunicação. Com o slogan "INFORMAÇÃO E ALEGRIA", a ALIANÇA atua forte no segmento de Jornalismo, sendo líder de audiência nesta área.

Qual é o número do telefone da Rádio Aliança FM 101,7 de Concórdia SC?

Entre em contato com a emissora pelo telefone (49) 3441-2801.

Qual é o número do WhatsApp (zap zap) da Rádio Aliança FM 101,7 de Concórdia SC?

Mande sua mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (49) 98803-2032.

Siga a Rádio Aliança FM 101,7 de Concórdia SC nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!