Ouvir a Rádio Pampa FM 97,5 de Porto Alegre RS Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Pampa FM 97,5 de Porto Alegre RS
Rádio Pampa FM 97,5 MHz
Cidade: Porto Alegre/RS
Telefone: (51) 3218-2525
WhatsApp: (51) 99841-5071
Gênero: Popular/News/Esportes
Você está ouvindo ao vivo d online a RÁDIO PAMPA FM 97.5 MHz, transmitindo diretamente da cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.

Perfil da rádio

Os ouvintes da Rádio Pampa sabem que, ao sintonizar o 97,5 FM, terão, com agilidade constante, uma síntese das principais notícias do Brasil, do Rio Grande do Sul e de Porto Alegre!

Sendo um dos maiores sucessos do rádio, a emissora possui uma forma pioneira e toda especial de transmitir o que há de mais relevante no momento, com programação ao vivo nas 24 horas do dia, apresentando um constante fluxo de informações e atualizações dos acontecimentos.

Com uma equipe de comunicadores experiente e muito talentosa, a Rádio Pampa tem, em sua fórmula, a expertise de transmitir as principais notícias de forma ágil, exatamente do jeito que o ouvinte quer ouvir, levando ao ar a opinião consistente e de credibilidade dos mais consagrados comentaristas do Rio Grande do Sul.

Um dos grandes diferenciais da Rádio Pampa é a transmissão dos boletins informativos a cada trinta minutos, o “Pampa Notícias”, uma síntese das notícias mais importantes do momento. E a cada 15 minutos a equipe de reportagem faz intervenções ao vivo abordando os temas mais relevantes.

Em seu público, a “rádio das notícias” conta com profissionais liberais, empresários, formadores de opinião, políticos, autoridades, lideranças dos mais diversos setores da sociedade, estudantes e todos aqueles que gostam ou precisam estar sempre bem informados e atualizados.
 

Qual é o número do telefone da Rádio Pampa FM 97,5 de Porto Alegre RS?

Entre em contato com a emissora pelo telefone (51) 3218-2525.

Qual é o número do WhatsApp (zap zap) da Rádio Pampa FM 97,5 de Porto Alegre RS?

Mande sua mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (51) 99841-5071.

Siga a Rádio Pampa FM 97,5 de Porto Alegre RS nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!