Ouvir a Rádio Farroupilha AM 680 de Porto Alegre RS Ao Vivo e Oline

Administrador
0
✋Atenção, esta emissora foi extinta, saiba mais...
Rádio Farroupilha AM de Porto Alegre RS ao vivo
Rádio Farroupilha AM 680 KHz
Cidade: Porto Alegre/RS
Site: https://www.clicrbs.com.br/
Gênero: Popular/News/Esportes

Perfil da rádio

A Rádio Farroupilha foi fundada em 24 de julho de 1935, em Porto Alegre. Em constante atualização para entender o seu público, a Farroupilha está presente diariamente na vida das comunidades, principalmente em Porto Alegre e Grande Porto Alegre.

Todos os dias, é palco de um verdadeiro show de atrações com atitude social, muita música e informação e valorização do público feminino, sempre contando com grandes talentos da comunicação. A Farroupilha pode ser sintonizada no dial AM 680.

Em julho de 2017 juntou-se às instalações físicas das demais marcas de rádio do Grupo RBS, integrando o prédio localizado na Av. Ipiranga, em Porto Alegre.

A Farroupilha, além de ter uma programação pensada no ouvinte, levando sempre músicas de qualidade, tem a melhor cobertura esportiva de POA, Grêmio e Internacional recebem uma atenção especial na melhor transmissão e cobertura esportiva do Rio Grande!!

Fim de uma era
Em 2021, o portal GZH, bem como outros sites especializados, noticiou o desligamento do canal AM 680 da Farroupilha a partir de 31 de julho, passando a programação a ser transmitida apenas pela internet e por outras plataformas digitais.[8] Suas transmissões no dial se encerraram oficialmente às 23h59 do mesmo dia. Em 2022 encerrou suas transmissões via web e foi extinta definitivamente.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!