Ouvir a Rádio Caiçara FM 96,7 de Porto Alegre RS Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Caiçara FM 96,7 de Porto Alegre RS
Rádio Caiçara FM 96.7 MHz
Cidade: Porto Alegre/RS
Telefone: (51) 3218-2591 
WhatsApp: (51) 99987-8101
Gênero: Popular
Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO CAIÇARA FM 96.7 MHz, transmitindo diretamente da cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.

Perfil da rádio

A Rádio Caiçara é tradição entre os gaúchos há mais de 50 anos, sempre estando no topo do ranking das pesquisas de audiência! Mesclando prestação de serviço com uma especial seleção musical, a Rádio Caiçara apresenta todos os ritmos, transitando entre música sertaneja, os melhores pagodes e as músicas que marcaram época e que deixaram saudade, numa mistura reveladora de sua fórmula de sucesso!

A Caiçara é a rádio da família, possuindo como público assíduo os homens e as mulheres trabalhadores, estudantes e donas de casa que fazem da rádio a companhia do seu dia a dia, tendo audiência em todas as gerações, desde o netinho até a vovó.

Com uma programação variada, a Rádio Caiçara apresenta músicas e fala dos assuntos do dia a dia, debatendo temas do cotidiano e sempre com espaço para a participação dos ouvintes através das redes sociais, do telefone e até pela tradicional carta. A proximidade dos comunicadores com seus ouvintes é umas das características marcantes da Rádio Caiçara, evidenciando uma relação de carinho, confiança e amizade.

Qual é o número do telefone da Rádio Caiçara FM 96,7 de Porto Alegre RS?

Entre em contato com a emissora pelo telefone (51) 3218-2591 .

Qual é o número do WhatsApp (zap zap) da Rádio Caiçara FM 96,7 de Porto Alegre RS?

Mande sua mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (51) 99987-8101.

Siga a Rádio Caiçara FM 96,7 de Porto Alegre RS nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!