Ouvir a Rádio Repórter FM 93,9 de Ijuí RS Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Repórter FM 93,9 de Ijuí RS
Rádio Repórter FM 93.9 KHz
Cidade: Ijuí/RS
Telefone: (55) 3332-8000
WhatsApp: (55) 3332-8000
Gênero: Esporte/Notícia
Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO REPÓRTER FM 93.9 MHz, transmitindo diretamente da cidade de Ijuí, no estado do Rio Grande do Sul. A emissora é uma migrante AM/FM, sendo originária da frequência de 1030 AM.

Perfil da rádio

A história da radiodifusão teve inicio em Ijuí no ano de 1950, quando muitas pessoas, no dia 10 de abril daquele ano, se aglomeraram em frente a Praça da República para ouvir pela 1ª vez a transmissão da Rádio Repórter.
Naquela data, no centro da cidade, começava a funcionar “a pioneira” a então denominada Rádio Sulina integrante do chamado Triângulo Missioneiro de Emissoras que eram as rádios de Ijuí, Santo Ângelo e Três Passos. A denominação de Rádio Repórter surgiu através de concurso realizado na época.

Mais recentemente, a Repórter deu mais um salto de qualidade dentro do processo constante de modernização a que tem se proposto ao longo dos anos, concluindo o processo migração para Frequência Modulada, em 93,9. Os propósitos continuam os mesmos, de seguir sendo a Mais Popular, numa interação permanente com seus públicos, desafiando-se sempre em buscar uma maior conexão possível com seus ouvintes, levando a eles jornalismo de qualidade, com temas relevantes e com diferentes pontos de vista. 

Na programação musical, a Repórter FM dá ênfase à uma comunicação que gere entretenimento, com uma seleção de músicas criteriosamente selecionada.

Qual é o número do telefone da Rádio Repórter FM 93,9 de Ijuí RS?

Entre em contato com a emissora pelo telefone (55) 3332-8000.

Qual é o número do WhatsApp (zap zap) da Rádio Repórter FM 93,9 de Ijuí RS?

Mande sua mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (55) 3332-8000.

Siga a Rádio Repórter FM 93,9 de Ijuí RS nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!