Ouvir a Rádio Liberdade FM 83,3 de Porto Alegre RS ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Liberdade FM 83,3 de Porto Alegre RS
Rádio Liberdade FM 83.3 MHz
Cidade: Porto Alegre/RS
Telefone: (51) 3218-2626
WhatsApp: (51) 99388-3484
Gênero: Popular/Gaúcha
Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO LIBERDADE FM 83.3 MHz, transmitindo diretamente da cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. A emissora é uma migrante AM/FM, sendo originária da frequência de 970 AM.

Perfil da rádio

A Rádio Liberdade de POA é uma emissora única do segmento tradicionalista no FM, com programação baseada nos grandes ícones da música do Rio Grande do Sul. A Rádio Liberdade resgata as origens e o orgulho do povo gaúcho. Os ouvintes têm o privilégio de ter ao seu dispor uma emissora intimamente ligada à cultura e às tradições do nosso estado atingindo um público altamente qualificado e adulto que valoriza suas raízes. Um investimento perfeito para quem quer tocar o coração dos gaúchos.

No dia 07 de maio de 2021, numa sexta-feira, o Ministério das Comunicações agraciou a Rádio Liberdade com o “Certificado de Pioneirismo da Faixa Estendida de FM”, em uma solenidade virtual que reuniu os dirigentes da pasta e a cúpula diretiva da Rádio Liberdade e da Rede Pampa. Desde então, a Rádio Liberdade está transmitindo sua programação na frequência 83,3 FM, sendo a primeira emissora de rádio do Rio Grande do Sul a operar na faixa estendia. 

Os ouvintes de Porto Alegre e Região Metropolitana podem sintonizar a partir de agora a Rádio Liberdade em 83,3 FM e 970 AM. Conforme previsto no Decreto Federal que autorizou a migração das emissoras AM para FM, as migrantes podem operar concomitantemente em AM e FM por até cinco anos, após esse período, os transmissores AM deverão ser desligados e a frequência devolvida ao Governo Federal.

Qual é o número do telefone da Rádio Liberdade FM 83,3 de Porto Alegre RS?

Entre em contato com a emissora pelo telefone (51) 3218-2626.

Qual é o número do WhatsApp (zap zap) da Rádio Liberdade FM 83,3 de Porto Alegre RS?

Mande sua mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (51) 99388-3484.

Siga a Rádio Liberdade FM 83,3 de Porto Alegre RS nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!