Ouvir a Rádio Boas Novas FM 91,5 de Porto Velho RO Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Boas Novas FM 91,5 de Porto Velho RO
Rádio Boas Novas FM 91.5 MHz
Cidade: Porto Velho/RO
Telefone: (69) 3224-1887
WhatsApp: (69) 9266-9191
Gênero: Evangélica
Você está ouvindo online a programação gospel evangélica da RÁDIO BOAS NOVAS FM 91.5 MHz, tradicional emissora da cidade de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. A emissora é uma migrante AM/FM, sendo originária da frequência de 660 AM.

História da Rádio 

No dia 03 de abril de l.995, com a presença do Pr. Joel Holder, Pastor Presidente da Assembleia de Deus, sua esposa, Lindoina Holder, Jônathas Trajano de Oliveira e Enoque Santos; a Igreja Assembleia de Deus em Porto Velho assumiu a propriedade da Rádio Boas Novas, até então Rádio Eldorado do Brasil, localizada na Rua Rio de Janeiro, bairro Lagoinha. Adquirida da Assembleia de Deus de Manaus-AM, que por sua vez tinha transacionada à com o Grupo Mário Calixto, a emissora recebeu uma nova denominação, passando a chamar-se Rádio Boas Novas-AM 660, denominação de fantasia.

A primeira providência foi construir um novo Studio, que ficou pronto em 26 de maio do mesmo ano, localizado na rua José Bonifácio nº 787, bairro Olaria. Vale salientar que compramos uma concessão. A Rádio estava totalmente sucateada, com uma potência apenas de 300 watts, quando sua capacidade era 10.000 watts. Ao longo desses 21 anos foram feitos vários investimentos, como compra de uma nova mesa de áudio, microfones novos para o Studio, 03 pares de LINK e um LINK externos para transmissão de cultos no Centro de Convenções.

No Parque de Transmissão, localizado na estrada 13 de Setembro, Ramal Brasília, recuperamos todo o sistema irradiante, e fizemos aquisição de um gerador para suprir as constantes faltas de energia naquela área. Hoje temos uma emissora totalmente informatizada e conectada à rede mundial de computadores. 

O antigo transmissor valvulado foi trocado por um transistorizado de 10 KW. Outra novidade foi a parceria com a Rádio Transmundial de São Paulo que possibilitou a Rádio Boas Novas a permanecer no ar 24 horas, de domingo a domingo. Em 13 de julho de 2020, a emissora migrou para FM, obtendo um enorme ganho na qualidade de som, alcançando um novo público que antes, não tinha o hábito de ouvir rádios AM.

Qual é o número do telefone da Rádio Boas Novas FM 91,5 de Porto Velho RO?

Entre em contato com a emissora pelo telefone (69) 3224-1887. 

Qual é o número do WhatsApp da Rádio Boas Novas FM 91,5 de Porto Velho RO?

Participe também pelo WhatsApp (69) 9266-9191.

Siga a Rádio Boas Novas FM 91,5 de Porto Velho RO nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!