Ouvir a Rádio Paranaíba FM 100,7 de Uberlândia MG Ao Vivo e Online

Administrador
0
aranaíba FM 100,7 de Uberlândia MG
Rádio Paranaíba FM 100,7 MHz
Cidade: Uberlândia/MG
Telefone: (34) 3212-1007
WhatsApp: (34) 99886-1007
Gênero: Sertanejo
🎧Você está ouvindo online, a melhor programação de música sertaneja ao vivo pela RÁDIO PARANAÍBA FM 100.7 MHz, transmitindo diretamente da linda cidade de Uberlândia, localizada na Região do Triângulo Mineiro, no Estado de Minas Gerais.

Perfil e história da rádio

Primeira emissora FM do Triângulo Mineiro, a Rádio Paranaíba se consagrou como a maior força de comunicação do rádio FM em Uberlândia e região graças a sua fórmula de sucesso: programação musical que atrai o público, os melhores prêmios e promoções, a cobertura e presença nos principais eventos da região e a colaboração de grandes comunicadores a disposição dos ouvintes. 

No ar desde o dia 08 de maio de 1978, é resultado da determinação de Ary de Castro Júnior, jovem empreendedor que assumiu a Rede Mineira de Rádio e Televisão Ltda. e seguiu o propósito de um negócio de família preocupado em entreter, informar com qualidade e participar ativamente no desenvolvimento social da região. 

A aposta no segmento sertanejo a partir de 1989 criou o seu caminho para a definitiva liderança, consagrando a rádio no primeiro lugar absoluto em audiência e em pesquisas Top of Mind, graças a seus ouvintes fiéis. São, em média, 30.000 ouvintes por minuto e participação no mercado FM de 51%. Sintonize também a 100,7 através deste site ou baixe o aplicativo para o seu celular e descubra porque a Paranaíba FM é a emissora mais querida por todo mundo, a toda hora e em todo lugar. (Fonte: Divulgação).

Qual é o número do telefone e WhatsApp da Rádio Paranaíba FM 100,7 de Uberlândia MG?

Entre em contato e participe da programação da emissora pelo telefone (34) 3212-1007. Os ouvintes podem também interagir com a Paranaíba FM pelo WhatsApp (34) 99886-1007. Peça sua música favorita, participe de promoções e fale ao vivo com a equipe de locutores.

Como participar das promoções da Rádio Paranaíba FM de Uberlândia?

Essa é fácil, para participar das melhores promoções do rádio mineiro, acesse o endereço: https://paranaibafm.com.br/promocoes e clique em "Participe", pronto, agora é só cruzar os dedos e boa sorte.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!