Ouvir a Rádio Grenal FM 95,9 de Porto Alegre RS Ao Vivo e Online

Administrador
0
Rádio Grenal FM de Porto Alegre RS
Rádio Grenal FM 95,9 MHz
Cidade: Porto Alegre/RS
Telefone: (51) 3218-2673
WhatsApp: (51) 99919-4808
Gênero: Esporte/Futebol
Você está ouvindo online a transmissão ao vivo da RÁDIO GRENAL FM 95.9 MHz, emissora esportiva líder em audiência na linda cidade de Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul. Na emissora, saiba tudo sobre os times do Grêmio e Internacional, ouças as notícias, as coberturas, as transmissões das partidas de futebol e muito mais...

Perfil da rádio

A Rádio Grenal oferece uma opção inédita em termos de comunicação esportiva não só para os ouvintes do Rio Grande do Sul, mas também do Mundo. As transmissões são totalmente ao vivo, feitas nas 24 horas do dia e levando ao ar somente temas do futebol ligados aos clubes gaúchos Grêmio e Internacional.

Com a atuação de uma equipe vibrante, composta por nomes consagrados da crônica esportiva e de jovens talentos, a Rádio Grenal transmite informações, entrevistas, debates e jornadas esportivas utilizando os mais diversos meios para obter sucesso nesta comunicação e com interação permanente com os seus ouvintes. A transmissão dos jogos da dupla Gre-Nal iniciam duas horas antes da partida e seguem por duas horas após o apito final, levando ao ar integralmente os conteúdos das entrevistas coletivas, além da análise minuciosa e especializada de todos os aspectos de cada partida.
 

Transmissão e cobertura dos jogos do Grêmio e Internacional

Sua programação é recheada de entrevistas, debates, comentários e jornadas esportivas emocionantes, com uma equipe vibrante que interage com o público, expondo opiniões fortes e plurais, levando informação com emoção. A transmissão dos jogos da dupla Grenal também é ao vivo e as principais notícias e assuntos do futebol brasileiro e mundial são debatidos sempre em primeira mão.

Qual é o número do telefone e WhatsApp da Rádio Grenal FM 95,9 de Porto Alegre RS?

Entre em contato com a emissora pelo telefone (51) 3218-2673. Interaja também pelo WhatsApp (51) 99919-4808.

Siga agora a Rádio Grenal FM 95,9 de Porto Alegre RS  nas redes sociais

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!