Ouvir a Rádio Farol FM 90,5 de Taquaritinga do Norte PE Ao Vivo e Online

Administrador
0
Rádio Farol FM 90,5 de Taquaritinga do Norte PE
Rádio Farol FM 90.5 MHz
Cidade: Taquaritinga do Norte/PE
Telefone: (81) 3733-1744
WhatsApp: Não Informado
Gênero: Popular
Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO FAROL FM 90.5 MHz, emissora líder em audiência na cidade de Taquaritinga do Norte, no Estado de Pernambuco. 

Qual é o número do telefone da Rádio Farol FM 90,5 de Taquaritinga do Norte PE?

Entre em contato agora com a emissora pelo telefone (81) 3733-1744. 

Perfil e história

A emissora toca 24 horas por dia muita música boa, grandes sucessos do Brasil e do mundo, promoções, brindes e muita alegria na comunicação, tudo com interação e participação dos ouvintes. Ouça a Farol FM também em seu celular, tablet ou PC pelo site Radiocol.

Localizada na cidade de Taquaritinga do Norte, a Farol FM apresenta, desde 2007, uma programação diferenciada e abrangente, destacando os maiores nomes da música pop, que mantém o público fiel e permanente. Mesmo com as disparidades do mercado radiofônico e a concorrência por audiência entre emissoras muito mais antigas, a Farol FM conseguiu manter o foco na música popular, conquistando ouvintes fiéis na região do agreste, ouvintes estes que a colocaram no topo do ranking do IBOPE como líder no segmento. 

O resultado aferido pelo IBOPE, a cada mês nos surpreende, mostrando que os milhares de ouvintes diariamente sintonizam a emissora, acompanham nossas ações promocionais, realizadas dentro e fora da rádio. Devido ao enorme sucesso a Farol FM expandiu-se para outras cidades, levando o prestígio e a qualidade que a consolidaram como a rádio líder no Ibope por mais de 5 anos, mercado este considerado o maior de Pernambuco.

A Farol FM é responsável pelos melhores eventos e promoções, oferecendo a seus ouvintes shows exclusivos, jantares com os artistas, visitas aos camarins entre muitas outras atrações. Na "Dálias da Serra", como e conhecida a cidade de Taquaritinga, Farol FM encontra-se na freqüência 90,5 MHz. (texto: Divulgação).

Siga a Rádio Farol FM 90,5 de Taquaritinga do Norte PE nas redes sociais

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!