Ouvir a Rádio Alegria FM 89,5 de Pelotas RS Ao Vivo e Online

Administrador
0
Rádio Alegria FM 89,5 de Pelotas RS
Rádio Alegria FM 89,5 MHz
Cidade: Pelotas/RS
Telefone: (53) 3227-0211
WhatsApp: (53) 99114-4883
Gênero: Popular
Você está ouvindo online e ao vivo a RÁDIO ALEGRIA FM 89.5 MHz, emissora líder em audiência a linda cidade de Pelotas, no Estado do Rio Grande do Sul. 


Perfil e história da rádio

A ideia de criar a Rádio Alegria surgiu a partir de um evento que foi realizado em outubro de 1988, na Fenac, em Novo Hamburgo, com as mais variadas atrações artísticas. Entre elas, a dupla Chitãozinho & Xororó, que iniciava a carreira no âmbito nacional. Foram quatro meses para preparar o “casting” musical, criar a marca, o slogan e formatar uma nova rádio. Em 28 de fevereiro de 1989, mesmo contrariando diferentes opiniões no mercado, foi ao ar, a Rádio Alegria FM – “A Rádio do Coração”. Bastaram 60 dias “no ar” para que a nova rádio se tornasse líder de audiência na Capital gaúcha e na região metropolitana. Fato que movimentou toda a mídia de rádio e o mercado publicitário do Rio Grande do Sul.

Dois anos após, em 1991, um novo desafio: a fundação da Rádio Alegria FM de Pelotas, na região Sul do Estado. A aposta de introduzir a música sertaneja romântica em um dos maiores redutos da música tradicionalista gaúcha. O resultado, mais uma vez, foi muito positivo: desde sua criação é a rádio mais ouvida também no Sul do Estado. Por essa incrível façanha, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) elegeu a Rádio Alegria FM, o “Veículo do Ano de 1990”. No ano seguinte mais um prêmio memorável – “Top de Marketing” da ADVB do Rio Grande do Sul. Fato que se repetiu com o segundo “Top de Marketing” da ADVB no ano de 2012. Com a força das duas emissoras e o apoio incondicional da sua audiência, criou o braço de eventos.

É uma emissora que se orgulha de ter conquistado carinho da audiência, admiração dos artistas, liderança de mercado e o respeito da concorrência. Já são 30 anos cativando ouvintes, encantando anunciantes com uma das maiores coberturas de FM e os maiores eventos do Sul do Brasil. (Fonte: Divulgação).

Qual é o número do telefone da Rádio Alegria FM 89,5 de Pelotas RS?

Entre em contato com a emissora pelo telefone (53) 3227-0211.

Qual é o número do WhatsApp da Rádio Alegria FM 89,5 de Pelotas RS?

Participe também pelo WhatsApp da rádio (53) 99114-4883.

Siga a Rádio Alegria FM 89,5 de Pelotas RS nas redes sociais

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!