Ouvir a Rádio Rio Vermelho FM 96,7 de Silvânia GO Ao Vivo e Online

Administrador
0
Rádio Rio Vermelho FM 96,7 de Silvânia GO
Rádio Rio Vermelho FM 96,7 MHz
Cidade: Silvânia/GO
Telefone: (62) 3332-1155
WhatsApp: (62) 99674-1155
Gênero: Popular/Notícias
🎧 Você está ouvindo online a transmissão ao vivo da RÁDIO RIO VERMELHO FM 96.7 MHz, emissora mais ouvida na cidade de Silvânia, no Estado de Goiás.


História e perfil da rádio

A Rádio Rio Vermelho entrou no ar oficialmente em 24 de janeiro de 1987, operando na época na frequência de 1190 AM. Em 1995, foi adquirida pela Fundação L´Hermitage, período no qual recebeu grandes investimentos em tecnologia, passando a operar com 10.000 watts de potência, com abrangência em toda Região da Estrada de Ferro. Em junho de 2017, atendendo ao Decreto Federal que autorizou a migração das rádios AM para FM, surgiu a "nova" Rádio Rio Vermelho FM 96.7 MHz.

A missão da Rádio Rio Vermelho é levar aos seus ouvintes uma programação comprometida com a Boa Nova de Jesus e busca da cidadania, valorização da pessoa humana, causas sociais, educação e evangelização utilizando-se para isto a música, o entretenimento, o esporte, a informação e a interatividade. A emissora não tem comprometimento político-partidário, mas é profundamente comprometida com as causas sociais.

A emissora é:

EMISSORA CRISTÃ – comprometida com a promoção dos valores humanos sendo profeta atual e atuante, dando voz aos excluídos e marginalizados.

EMISSORA CATÓLICA – comprometendo-se com as causas da Igreja Católica, participando das atividades da Arquidiocese e Paróquia, assumindo seu caráter evangelizador, participando das atividades da Igreja Católica, como natal em família, semana santa, páscoa, mês da bíblia, das vocações, das missões, campanha da fraternidade, entre outros.

EMISSORA BRASILEIRA – cumprindo os preceitos legais brasileiros estabelecidos na legislação buscando a construção de uma nova realidade.
Sua programação está voltada para o entretenimento, prestação de serviço, informação e debate. Sua missão maior é ser a voz da comunidade.

Qual é o número do telefone da Rádio Rio Vermelho FM 96,7 de Silvânia GO?

Entre em contato agora com a emissora pelo telefone (62) 3332-1155.

Qual é o número do WhatsApp da Rádio Rio Vermelho FM 96,7 de Silvânia GO?

Participe agora ao vivo pelo zap zap (62) 99674-1155.

Siga a Rádio Rio Vermelho FM 96,7 de Silvânia GO nas redes sociais

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!