Ouvir a Rádio Melodia FM 97,5 do Rio de Janeiro RJ Ao Vivo e Online

Administrador
0
Rádio Melodia FM 97,5 do Rio de Janeiro RJ
Rádio Melodia FM 97,5 MHz
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Telefone(21) 3385-9700
WhatsApp: (21) 99902-5097
Gênero: Evangélica
Você está 🎧 ouvindo a maravilhosa RÁDIO MELODIA FM 97.5 MHz, transmitindo diretamente da cidade do Rio de Janeiro para o mundo!

História da Rádio Melodia FM 97,5 do Rio de Janeiro RJ

 RÁDIO MELODIA FM estreou no dial carioca em 1986. A estação cuja concessão pertence ao município de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, iniciou sua trajetória tocando músicas ecléticas e populares. Um ano após sua estreia a Melodia FM alterou radicalmente seu formato e se tornou a primeira emissora em frequência modulada (FM) do Brasil a transmitir uma programação cem por cento evangélica. 

Até esse acontecimento as pregações evangélicas só eram transmitidas por meio de programas independentes em emissoras AM. Outro fato interessante sobre a Melodia FM, ela foi a primeira rádio evangélica a se tornar líder em audiência no Rio de Janeiro, considerando todas as emissoras FM (todos o seguimentos) da cidade. Entre as emissoras de cunho religioso a Melodia lidera com grande margem de distância.

Perfil da Rádio Melodia FM 97,5 do Rio de Janeiro RJ

Diariamente, seja pelo dial ou pela internet a rádio Melodia FM toca as melhores músicas evangélicas do Brasil, abrindo espaço para todas as gravadores e artistas. Levando sempre a melhor programação cristã, com informação, prestação de serviços e entretenimento. 

Área de cobertura da Rádio Melodia FM 97,5 do Rio de Janeiro RJ

 Com uma potência superior a 30 KW, o sinal da rádio Melodia FM vai longe, cobrindo uma área que se estende desde a região dos lagos, atravessando a região serrana em torno de Petrópolis, chegando até Juiz de Fora - MG, e atingindo diversos municípios até Paraty – RJ. Além disso, qualquer pessoa com acesso à rede mundial de computadores pode ouvir a emissora online. 

Qual é o número de telefone da Rádio Melodia FM 97,5 do Rio de Janeiro RJ?

Ligue agora para a Melodia FM nos telefones (21) 3385-9700 ou (21) 3151-7000.


Qual é o número do WhatsApp da Rádio Melodia FM 97,5 do Rio de Janeiro RJ?

Participe da programação da Melodia FM, faça seu pedido musical, mande seu recado, faça seu depoimento e concorra às promoções pelo WhatsApp  (21) 99902-5097.

Siga a Rádio Melodia FM 97,5 do Rio de Janeiro RJ nas redes sociais


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!