Ouvir a Rádio Cultura FM 100,9 de Brasília DF Ao Vivo e Online

Administrador
0
Rádio Cultura FM 100,9 de Brasília DF
Rádio Cultura FM 100,9 MHz
Cidade: Brasília/DF
Telefone: (61) 3244-3685
WhatsApp: Não Informado
Gênero: Popular

Você está ligado na RÁDIO CULTURA FM 100.9 MHz de Brasília, Distrito Federal. No momento a emissora esta passando por restruturação e em breve voltará a transmitir seu sinal online pela internet. A Secretaria de Cultura do Distrito Federal investirá mais de um milhão de reais na modernização da emissora, recursos que possibilitará melhoria em seu sinal e produção jornalísticas.

História e perfil da rádio

A Cultura FM é uma emissora pública pertencente ao GDF - Governo do Distrito Federal e gerida pela Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal. A inauguração da rádio aconteceu no dia 21 de abril de 1988, como parte das comemorações do aniversário de Brasília.

Na Rádio Cultura FM são veiculados programas que procuram levar diariamente informação, cultura, educação, esporte, debates, entrevistas, utilidade pública e prestação de serviços, além de valorizar a pluralidade e diversidade cultura do DF e Região Metropolitana (Entorno). A programação da Cultura FM é eclética, popular e alternativa, valorizando a música e os artistas locais. 

Qual é a abrangência da Rádio Cultura FM 100,9 de Brasília DF

A Rádio Cultura FM opera atualmente com um transmissor de 10 mil watts de potência, com isso, seu sinal cobre praticamente todo o Distrito Federal e várias cidades da Região Metropolitana da Capital Federal (região mais conhecida como Entorno do DF), tais como: Águas Lindas de Goiás - GO, Santo Antônio do Descoberto - GO, Padre Bernardo - GO, Planaltina - GO, Formosa - GO, Novo Gama - GO, Valparaíso de Goiás - GO, Cidade Ocidental - GO, Luziânia - GO e Cristalina - GO.

Qual é o endereço da Rádio Cultura FM 100,9 de Brasília DF?

Os estúdios da Rádio Cultura FM estão instalados no seguinte endereço: W3 Sul, Quadra 508, Espaço Cultural Espaço Renato Russo, na Asa Sul, em Brasília - DF.

Qual é o número do telefone da Rádio Cultura FM 100,9 de Brasília DF?

Faça se pedido musical, participe da programação, concorra a prêmios e interaja com os locutores ao vivo pelo telefone (61) 3244-3685.

Qual é o número do WhatsApp da Rádio Cultura FM 100,9 de Brasília DF?

A emissora ainda não divulgou seu novo WhatsApp.

Siga nas redes sociais a Rádio Cultura FM 100,9 de Brasília DF

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!