Rádio Cerrado FM de Brasília DF Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Cerrado FM 107,9 de Brasília DF
Rádio Cerrado FM 107.9 MHz
Cidade: Brasília/DF
Telefone: Não Informado
WhatsApp: (61) 98343-1079
Gênero: Popular
✋ Atenção, no dia 04 de abril de 2021, a frequência de 107,9 passou a retransmitir novamente o sinal da Rádio Jovem Pan News AM, de São Paulo. Todavia, a Rádio Cerrado FM continua veiculando sua programação pela internet. 👉Clique aqui e saiba mais...

 

Perfil da rádio

A Rádio Cerrado FM entrou no ar com chamadas de expectativas no dia 12 de dezembro de 2019. A emissora substitui a Rádio Jovem Pan News FM 107.9 MHz. Em 30 de março a Cerrado FM estrou sua programação ao vivo com locutores. Com uma programação popular, eclética, tocando músicas diferenciadas, especialmente os sucessos das décadas de 70, 80, 90 e 2000 são frequentes na playlist da nova emissora.

O casting da emissora contará com um belo time de profissionais já conhecidos pelo público brasiliense, tais como, Baby Face, Geraldo naves, Maurício Rabello, Edmilton Viana, João de Deus, Alexandre Garcial, Senador Izalci Alves, dentre outros... A Cerrado FM conta também com programas de entrevistas, notícias e informações, além de prestação de serviços, interatividade com os ouvintes e muita utilidade pública. Rádio Cerrado FM, a última do seu dial e a primeira do seu coração!!

Qual é o número do telefone e WhatsApp da Rádio Cerrado FM de Brasília DF?

A Cerrado FM disponibiliza aos seus ouvintes o WhatsApp (61) 98343-1079 onde é possível mandar mensagens de áudio, vídeos e mensagens diretamente aos locutores.

Qual é o endereço da Rádio Cerrado FM 107,9 de Brasília DF?

Os estúdios da Cerrado FM estão localizados na Qe 46, Área Especial 03, Bloco C, Loja, 05, Edifício Valentina, Guará II - Distrito Federal.

Aproveite para seguir a Rádio Cerrado FM 107,9 nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!