Ouvir a Rádio CBN FM 93,9 de Cascavel PR Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio CBN  FM 93.9 MHz
Cidade: Cascavel/PR
Telefone: (45) 3220-9900
WhatsApp: (45) 99137-7533
Gênero: Notícias/Esportes
Você ouve agora online a programação all news ao vivo da RÁDIO CBN FM 93.9 MHz, transmitindo diretamente da linda cidade de Cascavel, no estado do Paraná.

História e perfil

A Rádio CBN FM 93,9 foi inaugurada oficialmente no dia 28 de abril de 2019. A emissora substituiu no dial a antiga Rádio Antena 93 FM.

Em Cascavel, a equipe é formada inicialmente por profissionais do jornalismo que têm como compromisso levar o melhor da informação, com a seriedade e a credibilidade que a audiência CBN reconhece e confia. Roberto Benjamin será o âncora da transmissão local, com reportagens de Tatiane Bertolino e produção de Francielli Tiem; além de colunistas estaduais e talentos da radiodifusão local.

A CBN Cascavel é uma joint-venture entre as operações da CBN Maringá e da CBN Vale do Iguaçu, rádio Colméia e Univel; que inclusive, abrigará os novos estúdios da emissora, em breve.

A parceria é uma soma de esforços com o intuito de contribuir ainda mais com a comunidade cascavelense, viabilizando palestras, apresentando novidades e conteúdo exclusivo, sempre em benefício do desenvolvimento coletivo. A rede CBN tem seis afiliadas no Paraná, transmitindo sua programação em Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel e União da Vitória. Fonte: Divulgação.

Qual é o número do telefone da Rádio CBN FM 93,9 de Cascavel PR?

Entre em contato pelo telefone (45) 3220-9900.

Qual é o número do WhatsApp (zap zap) da Rádio CBN FM 93,9 de Cascavel PR?

Mande agora sua mensagem para o WhatsApp (45) 99137-7533.

Siga as Rádio CBN FM 93,9 de Cascavel PR também nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!