Ouvir a Rádio Cultura Católica FM 94,3 de Guarapuava PR Ao Vivo e Online

Administrador
0
Rádio Cultura FM 94,3 de Guarapuava PR
Rádio Cultura Católica FM 94,3  MHz
Cidade: Guarapuava/PR
Telefone: (42) 3623-3131
WhatsApp: (42) 99139-3131
Gênero: Católica/Popular
Você está ligado online na programação ao vivo da RÁDIO CULTURA FM 94.3 MHz da cidade de Guarapuava, no estado do Paraná. A emissora é uma migrante AM/FM, tendo como origem a Rádio Cultura AM 560 KHz.

História da rádio

Esta é a nova Rádio Cultura FM 94,3. A evolução da Rádio Cultura AM 560, por ocasião do processo de migração que ocorreu no Brasil.

Esta mudança se fez necessária devido a “poluição” da faixa AM no país, sujeita atualmente a diversos tipos de interferência. A migração da Cultura AM 560 para Rádio Cultura FM 94,3 foi planejada desde o ano de 2013 e ocorreu de maneira gradativa.

No ar desde 1971 como AM, a nova rádio manteve a sua essência: uma emissora com muito jornalismo, informações de interesse da comunidade, prestação de serviço, utilidade pública, comprometida com a verdade e a ética. É uma emissora católica, evangelizadora, que prima pelo anúncio da “boa notícia”. Uma emissora com grande inserção no campo esportivo e com “uma pitada” da boa música. Foi a única emissora a migrar como classe E (Especial) no interior do Estado do Paraná, o que significa maior potência e maior abrangência.

Profissionais como jornalistas, publicitários, produtores, locutores, repórteres, técnicos, e uma equipe administrativa de excelência, compõe o quadro de colaboradores da Rádio Cultura FM 94,3.

Para oferecer ainda melhor qualidade de áudio e sinal a emissora investiu em novos estúdios, novos transmissores e antenas, geradores de energia, novos veículos de reportagem, além de uma nova programação que foi planejada e concebida, baseada em pesquisas, com foco no ouvinte, para trazer ao anunciante retorno no investimento publicitário.

Qual é o número do telefone da Rádio Cultura Católica FM 94,3 de Guarapuava PR?

Entre em contato pelo telefone (42) 3623-3131.

Qual é o número do WhatsApp (zap zap) da Rádio Cultura Católica FM 94,3 de Guarapuava PR?

Mande agora sua mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (42) 99139-3131.

Siga Agora a Rádio Cultura Católica FM 94,3 de Guarapuava PR nas redes sociais

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!