Ouvir a Rádio Clube FM 98,3 de Lages SC Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Clube FM 98,3 de Lajes SC
Rádio Clube FM 98,3 MHz
Cidade: Lages/SC
Telefone: (49) 3221-3102
WhatsApp: (49) 99152-3883
Gênero: Popular
Você está ouvindo online a transmissão ao vivo da RÁDIO CLUBE FM 98.3 MHz, transmitindo diretamente da cidade de Lages, no estado de Santa Catarina. A emissora é uma migrante AM↔FM, tendo como origem a tradicional Rádio Clube AM 690 KHz.

Perfil e história da Clube FM

Fundada em 25 de agosto de 1947, a Rádio Clube foi o primeiro veículo de radiodifusão do Planalto Serrano e desde então está a serviço da população, defendendo os interesses dos cidadãos. A emissora tornou-se um patrimônio da comunicação catarinense e está sempre à frente das transformações tecnológicas, acompanhando o desenvolvimento da região.

Com a voz ativa da comunidade, a Clube oferece uma programação diversificada, que valoriza a cultura serrana e dispõe de um jornalismo sério, atuante e de credibilidade. Prova disso é que o slogan “se a Clube não deu é porque não aconteceu” se popularizou e tornou-se uma marca registrada na emissora.

Em 2016 a Rádio Clube tornou-se a segunda emissora do País e a primeira da região Sul a realizar a migração do AM para a sintonia FM. No ano seguinte a Clube refirmou a sua liderança na preferência dos ouvintes alcançando o primeiro lugar na cidade de Lages.

O sucesso da Clube consiste no amor com que os profissionais da emissora se comunicam com a comunidade. Uma emissora comprometida com a cidadania, que apoia e realiza ações que promovem o bem-estar social e contribuem para amenizar o sofrimento de quem mais precisa. O resultado desse trabalho foi a conquista do Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2017.

Fazer comunicação com paixão e por missão de vida, servir como porta voz da comunidade e defender os interesses da população. Esta é a alma e o propósito da Rádio Clube 98,3 FM.

Qual é o número do telefone da Rádio Clube FM 98,3 de Lages SC?

Ligue e participe da programação pelo telefone (49) 3221-3102.

Qual é o número do WhatsApp (zap zap) da Rádio Clube FM 98,3 de Lages SC?

Mande sua mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (49) 99152-3883.

Siga a Rádio Clube FM 98,3 de Lages SC nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!