Ouvir a Rádio Cultura FM 90,7 de Cuiabá MT Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Cultura FM 90.7 de Cuiabá MT
Rádio Cultura FM 90.7 MHz
Cidade: Cuiabá/MT
Telefone: (65) 3321-6739
WhatsApp: (65) 99978-3811
Gênero: Popular
Você está ouvindo agora online a super programação ao vivo da RÁDIO CULTURA FM 90.7 MHz, transmitindo diretamente da linda cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.

História e perfil da rádio

Fundada em 18 de março de 1960 a Rádio Cultura de Cuiabá é uma das mais tradicionais e importantes de Mato Grosso. Durante mais de cinco décadas figurou entre as líderes de audiência, exercendo papel fundamental na defesa do estado e de sua gente, com um jornalismo ágil, opinativo e influente, além de levar ao ar os melhores programas musicais e de entretenimento, cultivando a valorização da cultura regional.

Em todos os grandes momentos da nossa história a Rádio Cultura se constituiu como referência em todos os segmentos em que atuou. Os principais acontecimentos nacionais, internacionais, regionais da baixada cuiabana foram sempre por suas ondas compartilhados com a sociedade. Em 2017, adquirida pelo Grupo Gazeta de Comunicação, iniciou uma nova fase e lançou uma programação musical diferenciada, executiva, voltada para um público mais seletivo, amante da boa música.
Atender as novas tendências do mercado, conectada às novas mídias e tecnologias, sem abrir mão da tradição e da história do nosso povo, esta é a proposta da Cultura FM!

Convidamos você a abrir o baú das recordações e experimentar novas sensações, embarcando numa viagem musical que vai despertar os sentidos dos ouvintes mais exigentes, transformando o ato de ouvir rádio numa experiência única! 

Qual é o número do telefone da Rádio Cultura FM 90,7 de Cuiabá MT?

Entre em contato com a Cultura FM pelo número (65) 3321-6739.

Qual é o número do WhatsApp da Rádio Cultura FM 90,7 de Cuiabá MT?

Participe da programação pelo WhatsApp (zap zap) (65) 99978-3811.

Siga nas redes sociais a Rádio Cultura FM 90,7 de Cuiabá MT

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!