Ouvir a Rádio Baiana FM 89,3 de Candeias BA Ao Vivo e Online

Administrador
0
Rádio Baiana FM 89,3 de Candeias BA
Rádio Baiana FM 89,3 MHz
Cidade: Candeias/BA
Telefone: (71) 3605-7803
WhatsApp: (71) 99676-9064
Gênero: Popular
Você está ouvindo online a transmissão ao vivo da RÁDIO BAIANA FM 89.3 MHz, emissora líder em audiência na cidade de Candeias, no Estado da Bahia.

Perfil e história da Osório FM

Fundada em 02 de julho de 2006, a Baiana FM é líder de audiência nos municípios de Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho e Santo Amaro da Purificação, entre outros. A Rádio é conhecida por grande parte do público, em Salvador, e Região Metropolitana de Salvador(RMS), de acordo com pesquisas.

Sediada em Candeias, a emissora atinge além dos já citados municípios, toda região metropolitana de Salvador. Com a filial Baiana FM 96,5, em Riachão do Jacuípe, foi criada a Rede Baiana de Comunicação que chega ao Território da Bacia do Jacuípe e Região do Sisal, e outros municípios. A programação prioriza a informação e a música popular de boa qualidade, o que tem lhe garantido os autos índices de audiência nos municípios receptores do sinal. Os programas jornalísticos são apresentados com transparência e democracia, garantindo à emissora, credibilidade junto aos ouvintes. (Fonte: Divulgação).

Qual é o número do telefone e WhatsApp da Rádio Baiana FM de Candeias BA?

Entre em contato agora com a rádio pelo telefone (71) 3605-7803. Você pode fazer seu pedido musical e participar da programação pelo WhatsApp (71) 99676-9064.   

 Siga a Rádio Baiana FM 89,3 de Candeias BA nas redes sociais

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!