Ouvir a Rádio Orquídea FM 98,7 de Piracanjuba GO Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Orquídea FM - Piracanjuba/GO
Rádio Orquídea FM 98.7 MHz
Cidade: Piracanjuba/GO
Telefone: (64) 3405-1105
WhatsApp: (64) 99258-0099
Gênero: Popular
Você ouve agora ao vivo e online a transmissão da RÁDIO ORQUÍDEA FM 98.7 MHz, emissora de radiodifusão da cidade de Piracanjuba, no estado de Goiás.

História e perfil da rádio

Autorizada a funcionar pelo ministério das comunicações através da licença de funcionamento nº 000047/2005-GO de 22/12/O5 e do decreto legislativo  nº 1.085/05 do congresso nacional de 01/12/2005. Iniciou seu funcionamento em 10 de março de 2.008. Fundada através de incansável trabalho do Dr. Wilson Borges e Senhora Fátima Antônia Dias, os quais juntos com várias entidades de classe, fundaram a Associação comunitária de Piracanjuba, entidade mantenedora da Rádio Orquídea FM. Seus objetivos são cumpridos rigorosamente. 

A emissora atende diariamente os ouvintes em todos os setores  da cidade e em propriedades rurais. O telefone é utilizado para pedidos musicais, recitação de poesias e mensagens sendo o telefone que mais toca na cidade. As programações em geral atende ao vivo os ouvintes, com a intenção de desinibi-los e entrelaçar a comunidade. São feitas campanhas após rigorosa triagem, para atendimento das pessoas carentes da comunidade nos programas apresentados, tais como cirurgias, remédios, auxílio em construção de casas para carentes e outros. Promove  interação entre famílias de Piracanjubenses nos vários setores da cidade e pessoas que residem no exterior que ouvem a emissora pela Internet. 

Promove em seus programas inclusive o jornalístico divulgação de nossa  cultura, bolsa de empregos, entrevistas com pessoas dos diversos segmentos sociais e Entidades de classe. Participa e divulga campanhas de interesses da saúde pública, culturais, ambientais,  agropecuários, segurança pública dentre outros. Gerando hoje 15  (quinze) empregos. (Fonte divulgação).

Qual é o número do telefone da Rádio Orquídea FM 98,7 de Piracanjuba GO?

Ligue e participe da programação pelo telefone  (64) 3405-1105.

Qual é o número do WhatsApp da Rádio Orquídea FM 98,7 de Piracanjuba GO?

Entre em contato também pelo WhatsApp (zap zap) (64) 99258-0099.

Siga nas redes sociais a Rádio Orquídea FM 98,7 de Piracanjuba GO

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!