Ouvir a Rádio Assembleia FM 89,5 de Cuiabá MT Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Assembleia FM de Cuiabá MT ao vivo
Rádio Assembleia FM 89,5 MHz
Cidade: Cuiabá/MT
Telefone: (65) 3313-6900
WhatsApp: Não Informado
Gênero: Adulta/Legislativa
Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO ASSEMBLEIA FM 89.9 MHz, transmitindo diretamente da cidade de Cuiabá, capital do Estado do Mato Grosso.

Perfil e história da rádio

A Rádio Assembleia Legislativa de Mato Grosso integra um projeto pioneiro no Brasil. Trata-se da primeira operação da Rede Legislativa de Rádio, uma parceria da Câmara Federal em Brasília com Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais. 

Em março de 2015, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha e o presidente da Assembleia, deputado Guilherme Maluf, assinaram um termo de cooperação técnica entre a câmara dos Deputados e o Poder Legislativo de Mato Grosso para implantação da Rádio Assembleia. 

Pelo acordo, os equipamentos de transmissão foram licitados e doados pela Câmara dos Deputados em um investimento de mais de R$ 1 milhão. Para a transmissão do sinal da Rádio Assembleia foram cedidos um transmissor de 10.000 Watts, antena, receptor, moduladores, entre outros. Em contrapartida, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso forneceu a torre de transmissão, estúdios, profissionais da área técnica e jornalistas e equipamentos para inserção de programação local.

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!