Ouvir a Rádio Nova FM 106,3 de Nova Cantu PR Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Nova FM de Nova Cantu PR ao vivo
Rádio Nova FM 106,3 MHz
Cidade: Nova Cantu/PR
Telefone: (44) 3575-2818
WhatsApp: (44) 3575-2818
Gênero: Popular
Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO NOVA FM 106.3 MHz, transmitindo diretamente da cidade de Nova Cantu, no estado do Paraná.

Perfil da rádio

No ar desde Agosto de 2010, a NOVA FM se consolidou como a principal e mais ouvida da Região. De acordo com a última pesquisa Ibope, a NOVA FM é mais uma vez líder de audiência. Com locutores conectados a diversas tendências musicais, comportamentos e notícias, a programação da emissora combina sucessos nacionais com hits mundiais.

Além da qualidade de sua programação, a NOVA FM realiza diariamente promoções para os ouvintes. Um dos destaques é o Atendimento ao OUVINTE E SEUS CLIENTES ANUNCIANTES”. Os grandes eventos são um dos diferenciais da NOVA FM, que durante o ano de 2020, com a pandemia, se inovou e vem oferecendo o espaço para um novo modo de apoiar seus ouvintes e clientes, oferecendo espaço para LIVES, nova forma de mídia e propaganda.

Missão
Informar, instruir, entreter, prestar serviço com rapidez e eficiência. Promover o desenvolvimento através de uma programação imparcial e sadia. Ser o meio mais rápido e confiável para estabelecer comunicação entre autoridades, clientes, ouvintes, proporcionando benefício e crescimento.

Visão
Ser um modelo de rádio que inspire absoluta confiança, promovendo entretenimento e, simultaneamente praticar desenvolvimento intelectual, moral e econômico de todos os que dele se sirvam. É ser um modelo de honestidade e justiça para com seus funcionários, colaboradores e parceiros.

Valores
Respeito, Ética, Felicidade, Diversidade, Responsabilidade Social e Moral.

Qual é o número do telefone da Rádio Nova FM 106,3 de Nova Cantu PR?

Entre em contato com a emissora pelo telefone (44) 3575-2818.

Qual é o número do WhatsApp (zap zap) da Rádio Nova FM 106,3 de Nova Cantu PR?

Mande sua mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (44) 3575-2818.

Siga a Rádio Nova FM 106,3 de Nova Cantu PR nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!