Ouvir a Rádio Cia FM 95,9 de Cianorte PR Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Cia FM 95,9 de Cianorte PR
Rádio Cia FM 95.9 MHz
Cidade: Cianorte/PR
Telefone: (44) 3619-1700
WhatsApp: (44) 9 9998-9001
Gênero: Popular
Você ouve agora online e ao vivo a RÁDIO CIA FM 95.9 MHz, transmitindo da cidade de Cianorte, no estado do Paraná.

História e perfil da rádio

A Rádio Cianorte FM foi autorizada, via concessão Federal em agosto de 1988 e iniciou suas atividades em 10 de maio de 1989, tendo, portanto, vinte e dois anos de atuação.

O surgimento da empresa foi fruto do empenho do então Deputado Federal Walber Guimarães em equipar as cidades que representava em Brasília e que não possuíam radiodifusores em FM. Este compromisso foi formalizado com o Dr Tancredo Neves, ainda Governador de Minas Gerais, cuja campanha à Presidência da República tinha em Walber Guimarães um de seus principais coordenadores.

O Governo Federal, sob a chefia de José Sarney, ao ser informado por Tancredo Augusto e D. Risoleta, respectivamente filho e esposa do ex Presidente, atendeu prontamente, através do Ministro das Comunicações Antonio Carlos Magalhães, ao compromisso pessoal de Tancredo Neves publicando Edital para concessão de quatro emissoras em FM no Estado do Paraná . A licitação da Cidade de Cianorte encerrou-se em 1988, apresentando o grupo da CIA FM como vencedor. 

A empresa foi instalada em caráter experimental em abril de 1989, com transmissor de 1 Kilowatt e classificada como “emissora em FM classe C”. Atualmente a empresa é autorizada a veicular com transmissor de 10 Kilowatts, classificada como “emissora Classe A2”, possuindo uma das cinco maiores áreas de cobertura do interior do Estado, graças a excelência de seus equipamentos e as características geográficas e topográficas da nossa região.

Irradiando som limpo e com qualidade “local”, num raio de 100 quilômetros centrados em Cianorte, com aproximados 45 mil Kilos de potência de saída, A CIA FM é líder de audiência em inúmeros municípios do Noroeste do Paraná, fato que lhe inclui entre as dez emissoras mais ouvidas do interior do Paraná.

A programação da emissora é eclética e definida através de pesquisas qualitativas, permitindo a definição do perfil do público ouvinte por faixa de horário e promovendo um ajuste fino na programação musical. Estes fatores permitem a nossos clientes uma excelente relação custo benefício, com índices de fidelidade extremamente expressivos. Quase 25% de nossos clientes possuem contratos ininterruptos, desde sua abertura.

A CIA FM sempre valorizou a prata da casa, todos locutores da emissora são da nossa região, sendo treinados e capacitados pela emissora. O Padrão da emissora, suas produções e edições são integralmente produzidos internamente dentro de critérios compatíveis com as melhores emissoras do País. A CIA FM é totalmente informatizada, podendo gerar até 24 horas de programação diária por computador. Foi também uma das primeiras emissoras do Paraná a disponibilizar som em tempo real na internet, atendendo, em especial, cianortenses saudosos de suas origens espalhados por todo o Brasil e exterior, em destaque Japão e Estados Unidos. (Divulgação).

Qual é o número do telefone da Rádio Cia FM 95,9 de Cianorte PR?

Entre em contato pelo telefone (44) 3619-1700.

Qual é o número do WhatsApp (zap zap) da Rádio Cia FM 95,9 de Cianorte PR?

Mande agora sua mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (44) 9 9998-9001.

Siga a Rádio Cia FM de Cianorte nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!