Ouvir a Rádio É-Paraná AM 630 de Curitiba PR Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio E-Paraná AM de Curitiba ao vivo
Rádio É-Paraná AM 630 KHz
Cidade: Curitiba/PR
Telefone: (41) 3331-7400
WhatsApp: Não Informado
Gênero: Adulta
Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO É-PARANÁ AM 630 KHz, transmitindo diretamente da cidade de Curitiba, no estado do Paraná.

Perfil da rádio

A rádio Paraná Educativa AM é uma emissora com proposta de programação voltada para o serviço de utilidade pública, tendo como público-alvo os moradores de Curitiba e sua região metropolitana. A Rádio Pública do Estado começou a ser idealizada em 1953, durante a comemoração do centenário da emancipação política do Estado do Paraná, pois se observava a necessidade de uma rádio de caráter cultural e didático no Estado.

A primeira sede da rádio foi no Colégio Estadual do Paraná. A programação era exclusivamente de música clássica e havia ainda aulas de idiomas, como inglês, alemão e italiano. Neste período, a rádio funcionava como a Rádio do Colégio. A partir dos anos 80, a MPB passa a fazer parte da programação.

Em 1992, a emissora passou a se chamar Rádio Educativa. Três anos depois, acontece o primeiro grande processo de modernização, com a aquisição de novos transmissores, com o objetivo de ampliar o alcance da Rádio Educativa AM.

Os programas da rádio são voltados para os assuntos de cidadania, educação, cultura, meio ambiente, economia popular e saúde, sempre com interação com os ouvintes. A programação musical valoriza a música popular brasileira.

Qual é o número do telefone da Rádio É-Paraná AM 630 de Curitiba PR?

Entre em contato com a emissora pelo telefone (41) 3331-7400.

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!