Ouvir a Rádio Colinas FM 91,9 de Ibaiti PR Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Colinas FM de Ibaiti PR ao vivo
Rádio Colinas FM 91,9 MHz
Cidade: Ibaiti/PR
Telefone: (43) 3546-1002
WhatsApp: Não Informado
Gênero: Popular
Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO COLINAS FM 91.9 MHz, transmitindo diretamente da cidade de Ibaiti, no estado do Paraná.

Perfil da rádio

A Rádio Colinas FM foi inaugurada em 16 de junho de 2007. Está sediada em Ibaiti, região denominada Norte Pioneiro do Paraná. A cidade está a 291 km de Curitiba (Capital), a160 km de Londrina(PR) e a 100 km de Ourinhos (SP). A emissora foi implantada em edifício construído especialmente para sediá-la, com amplas e modernas instalações. Os estúdios e equipamentos da COLINAS FM são de última geração. A emissora investe constantemente em recursos humanos e tecnológicos, objetivando estar sempre à frente, em todos os quesitos.

Segundo pesquisa do “Instituto Ângulo - janeiro/2009”, a Colinas FM é a emissora mais ouvida - por 89% da população de sua área de abrangência, que gira em torno de meio milhão de pessoas. A  emissora com altíssimo potencial de cobertura pelo Norte Pioneiro do Paraná, Norte do Paraná, parte da região dos Campos Gerais e do interior Paulista. A Colinas FM tem perfil eclético, popular. Sua programação é preparada, reformulada e atualizada constantemente, de modo a atingir o maior público possível, tocando sempre as melhores canções do sertanejo, pagode, axé, forró, pop nacional e internacional

Qual é o número do telefone da Rádio Colinas FM 91,9 de Ibaiti PR?

Entre em contato com a emissora pelo telefone (43) 3546-1002.


Siga a Rádio Colinas FM 91,9 de Ibaiti PR nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!