Ouvir a Rádio Cultura AM 1380 de Santana do Livramento RS Ao Vivo e Online

Administrador
0
Rádio Cultura AM de Santana do Livramento RS ao vivo
Rádio Cultura AM 1380 KHz
Cidade: Santana do Livramento/RS
Telefone: (55) 3242-3066
WhatsApp: (55) 99682-8511
Gênero: Popular
Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO CULTURA AM 1380 KHz, transmitindo diretamente da cidade de Santana do Livramento, no estado do Rio Grande do Sul.

Perfil e História da rádio

A Rádio Cultura AM, Transmite em Santana do Livramento desde 1946. É a rádio mais ouvida na fronteira, dado confirmado por vários institutos de pesquisas. Atualmente tem os estúdios na rua Conde de Porto Alegre nº 521 e o parque de transmissões no bairro Carolina, Tem uma programação variada, do tradicionalismo ao esporte, do jornalismo ao musical variado, sempre com a participação da comunidade pelos telefones. 

A emissora esta totalmente informatizada em sua parte técnica , tanto a central técnica do "AR", quanto a gravação. Conta em seu prédio atual com três estúdios  que podem entrar ao vivo a qualquer momento quando necessário. A sala de gravações  conta com um computador de última geração conectado à  internet de alta velocidade em tempo integral além de todo um equipamento apropriado para obter a melhor qualidade de áudio em produções comerciais ou programas pré-gravados. 

Na sala de esportes e jornalismo, que também tem equipamento para entrar no "AR", conta com um  monitor com canais de Tv de todo o mundo e desta forma acompanhando os fatos quando eles acontecem onde quer que eles aconteçam. 

O estúdio do "Ar" conta com dois computadores um gravando toda a programação  que vai ao "ar" da emissora, outro contendo toda a programação desde comerciais, programas pré-gravados e musicas, este por sua vez possibilita a programação da madrugada onde sem operador a radio funciona normalmente. Fonte: Divulgação.

Qual é o número do telefone da Rádio Cultura AM 1380 de Santana do Livramento RS?

Ligue agora no telefone (55) 3242-3066.

Qual é o número do WhatsApp (zap zap) da Rádio Cultura AM 1380 de Santana do Livramento RS?

Participe agora pelo WhatsApp (55) 99682-8511.

Siga a Rádio Cultura AM 1380 de Santana do Livramento RS nas redes sociais

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!