Ouvir a Rádio Rainha FM 90,9 de Bento Gonçalves RS Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Rainha FM 90,9 de Bento Gonçalves RS
Rádio Rainha FM 90.9 MHz
Cidade: Bento Gonçalves/RS
Telefone: (54) 3455-4530
WhatsApp: (54) 99126-1406
Gênero: Popular
Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO RAINHA FM 90.9 MHz, transmitindo diretamente da cidade de Bento Gonçalves, no estado do Rio Grande do Sul. 

Perfil da rádio

Com base na solidez atribuída à emissora, desde 1989, a Rainha FM, de Bento Gonçalves, agrega aos ouvintes e anunciantes, conceito de qualidade e credibilidade.

Assim, há 30 anos, a emissora possibilita resultados significativos na construção e valorização da marca do anunciante e da satisfação de um público amplo e fiel, cobrindo com perfeição todos os municípios da Serra Gaúcha. Com 10 kW de potência, o alcance estende-se, ainda, a várias regiões vizinhas. Por ser uma emissora eclética, a Rainha FM fala para um público receptivo, favorável ao entendimento e à interação. A maior parcela do público possui mais de 18 anos; Classe A, B e C; Todos os sexos; Todos os dias da semana; Entre 6 e 19 horas.

As características da Rádio Rainha FM 90.9 MHz permitem um amplo formato de veiculação comercial. Através da interatividade entre o setor jornalístico e o departamento comercial, a emissora desenvolve projetos especiais que vão ao encontro das necessidades de cada anunciante. Seja valorizando o produto e o serviço anunciado, ou criando um canal de comunicação entre o anunciante e seu público alvo. A eficácia da informação veiculada é sempre somada à credibilidade e imparcialidade da emissora que, há quase três décadas, faz valer a confiança dos anunciantes e parceiros.

Qual é o número do telefone da Rádio Rainha FM 90,9 de Bento Gonçalves RS?

Entre em contato com a emissora pelo telefone (54) 3455-4530.

Qual é o número do WhatsApp (zap zap) da Rádio Rainha FM 90,9 de Bento Gonçalves RS?

Mande sua mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (54) 99126-1406.

Siga a Rádio Rainha FM 90,9 de Bento Gonçalves RS nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!