Ouvir a Rádio CBN AM 1340 de Porto Alegre RS Ao Vivo e Online

Administrador
0
Rádio CBN AM de Porto Alegre RS ao vivo
Rádio CBN AM 1340 KHz
Cidade: Porto Alegre/RS
Telefone: (51) 3218-6754
WhatsApp: Não Informado
Gênero: Esportes/Notícias
Você está ouvindo online a melhor programação do rádio jornalismo ao vivo pela RÁDIO CBN AM 1340 KHz, de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Perfil da rádio

A rádio que toca notícia: o slogan que acompanha a CBN (Central Brasileira de Notícias) traduz o modelo all news da rede, pioneiro no Brasil em 1991, quando a CBN foi criada. Atualmente, a CBN 1340 AM de Porto Alegre opera no formato talk and news e transmite via satélite 24 horas de jornalismo, trazendo a cobertura dos principais fatos locais, do país e do exterior.

A emissora é afiliada do Sistema Globo de Rádios e produz 30% da sua programação localmente. O programa CBN Porto Alegre apresentado por Marina Pagno e produzido por Luis Felipe Amorin, acontece das 9h30 às 12h, de segunda à sexta. No sábado, nesse mesmo horário, é transmitido o Melhores da CBN, que reúne as principais entrevistas rodadas durante a semana. Cléo Kuhn, figura fixa do programa, sempre leva a previsão do tempo em detalhes no primeiro bloco do programa, das 9h30 até 10h. O principal programa nacional é o Jornal da CBN, apresentado pelo jornalista Milton Jung. Começa às 6h e vai até 9h30.

Qual é o número do telefone da Rádio CBN AM 1340 de Porto Alegre RS?

Entre agora em contato com CBN de POA pelo telefone (51) 3218-6754.

Siga a Rádio CBN FM de Porto Alegre nas redes sociais

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!