Ouvir a Rádio SomZoom Sat FM 104,3 de Fortaleza CE Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio SomZoom Sat FM de Fortaleza ao vivo
Rádio SomZoom Sat FM 104,3 MHz
Cidade: Fortaleza/CE
Telefone: (85) 3295-1238
WhatsApp: (85) 99940-0200
Gênero: Popular
Você está ouvindo online e ao vivo a RÁDIO SOMZOOM SAT FM de Fortaleza, capital do estado do Ceará.

Perfil e história

O Grupo Somzoom iniciou suas atividades em 1990 e ao longo do tempo consolidou-se com inovações no mercado musical, difundindo o forró mundo afora. Em 1997 surgiu a Rádio Somzoom Sat. Um mês depois passou a transmitir em rede o sinal via satélite para todo o Brasil e América Latina.

A rádio Somzoom Sat ficou conhecida como “A Rádio Mais Popular do Brasil”. A frase já sugere a popularidade nacional da rádio, que também teve papel precursor, pois foi a primeira emissora de rádio no Nordeste a gerar um sinal digital da programação através de um canal codificado para as afiliadas em quase todo o Brasil via satélite. Alcançou o auge da popularidade através do sinal transmitido às afiliadas, abrangendo em sua rede mais de 110 afiliadas em todo o país, com mais de 50 milhões de ouvintes por minuto, sintonizando mais de 1.500 municípios em AMs e FMs em tempo real. Na época foi considerada a maior rede de rádio brasileira, consequentemente possuía o maior índice de audiência do país.

Por um período a rádio deixou de ser transmitida em Fortaleza e passou a ser gerado da cidade de Sobral. Em 2013 a rádio volta a sua transmissão para a capital cearense na frequência FM 104,3 MHz. O ano de 2014 marcou a fusão com a Rádio Expresso FM, líder em audiência dentro dos transportes coletivos de Fortaleza e Região Metropolitana, passando a rede se chamar Expresso Somzoom Sat. Juntas na mesma frequência, o grupo pretende expandir cada vez mais a rede de rádios e continuar com uma programação com qualidade musical e credibilidade nas informações, com o objetivo de levar o melhor conteúdo para nossos ouvintes e fomentar grandes negócios para os nossos parceiros e anunciantes.

Qual é o número do telefone da Rádio SomZoom Sat FM 104,3 de Fortaleza CE?

Ligue agora no telefone (85) 3295-1238.

Qual é o número do WhatsApp da Rádio SomZoom Sat FM 104,3 de Fortaleza CE?

Participe e interaja agora pelo zap zap (85) 99940-0200.

Siga nas redes sociais a Rádio SomZoom Sat FM 104,3 de Fortaleza CE

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!