Ouvir a Rádio Alternativa FM 102,7 de Faxinal dos Guedes SC Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Alternativa FM de Faxinal dos Guedes RS ao vivo
Rádio Alternativa FM 102,7 MHz
Cidade: Faxinal dos Guedes/SC
Telefone: (49) 3436-0759
WhatsApp: (49) 98402-2072
Gênero: Popular
Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO ALTERNATIVA FM 102.7 MHz, transmitindo diretamente da cidade de Faxinal dos Guedes, no estado de Santa Catarina.

Perfil da rádio

Em 09 de dezembro do ano de 2004 um novo conceito em rádio é apresentado a toda a região Oeste de Santa Catarina, a "ALTERNATIVA FM". Seu projeto arrojado foi concebido graças à visão empreendedora dos empresários Ângelo João Aléssio, Edegar Giordani e Nadir Neves de Oliveira, que após muitos estudos e avaliações, detectaram a necessidade de um veículo de comunicação que focasse primordialmente a cultura da região.

Através de projetos e planejamentos avançados a emissora vem se destacando na região principalmente por promover a condição de interação com a comunidade. Com uma programação eclética e horários definidos para cada estilo musical, a atual estrutura possibilita uma gama de ouvintes bem diversificada.

Com equipamentos e aplicativos de última geração, a Alternativa FM busca a excelência em qualidade na geração de sua programação, jornalismo, e interação do ouvinte em seu projeto na web (www.alternativafx.com.br).
A Emissora vem constantemente desenvolvendo projetos que possibilitem constituir uma Rádio referência em todo o Oeste de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Esta é a Alternativa FM, uma empresa orgulhosamente Faxinalense e com a visão aberta aos novos tempos. Sintonize 102,7, todo mundo ouve, todo mundo gosta.

Qual é o número do telefone da Rádio Alternativa FM 102,7 de Faxinal dos Guedes SC?

Entre em contato com a emissora pelo telefone (49) 3436-0759.

Qual é o número do WhatsApp (zap zap) da Rádio Alternativa FM 102,7 de Faxinal dos Guedes SC?

Mande sua mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (49) 98402-2072.

Siga a Rádio Alternativa FM 102,7 de Faxinal dos Guedes SC nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!