Ouvir a Rádio Independente FM 93,7 de Arcoverde PE Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Independente FM 93,7 de Arcoverde PE
Rádio Independente FM 93,7 MHz
Cidade: Arcoverde/PE
Telefone: (87) 3821-0100
WhatsApp: (87) 99974-0002 
Gênero: Popular
Você está ouvindo agora online e ao vivo a RÁDIO INDEPENDENTE FM 93.7 MHz, transmitindo diretamente da cidade de Arcoverde, no estado de Pernambuco.

Perfil da rádio

A Rádio Independente FM é líder em audiência e se consolida em todas as pesquisas como a rádio mais ouvida em toda região. O sinal da rádio Independente FM chega a mais de 80 municípios em três estados: Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Música, prestação de serviços, comunicação alegre e muita interatividade, RÁDIO IDEPENDENTE FM, a rádio que todo mundo ouve!

Julho de 1982... Nascia em Arcoverde uma das primeiras FMs do Sertão pernambucano e uma das mais importantes emissoras de rádio do Brasil. A rádio Independente FM - 93,7 MHz ao longo desses anos vem mantendo-se sempre na primeira posição de audiência em todas as pesquisas de opinião pública.
Moderna, Inovadora! A Independente FM tem os mais modernos estúdios da região com um alcance em 80 municípios dos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Bahia.

É a única rádio de Arcoverde com maior conteúdo de programação AO VIVO e com a melhor equipe de profissionais. E uma plástica que é referência entre as rádios de frequência modulada em Pernambuco.

Qual é o número do telefone da Rádio Independente FM 93,7 de Arcoverde PE?

Ligue agora e participe ao vivo (87) 3821-0100.

Qual é o número do WhatsApp da Rádio Independente FM 93,7 de Arcoverde PE?

Mande sua mensagem de texto ou voz para o zap zap (87) 99974-0002.
Siga nas redes sociais a Rádio Independente FM 93,7 de Arcoverde PE

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!