Ouvir a Rádio Trianon AM 740 de São Paulo SP Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Trianon AM de São Paulo ao vivo
Rádio Trianon AM 740 KHz
Cidade: São Paulo/SP
Site: www.radiotrianon.com.br
Telefone: (11) 3289-3755
WhatsApp: Não Informado
Gênero: Popular/Esportes
Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO TRIANON AM 740 KHz, transmitindo diretamente da cidade de São Paulo.

Perfil da rádio

A Rádio Trianon (anteriormente conhecida como Rádio Clube Santo André) é uma emissora de rádio brasileira da cidade de São Paulo, que opera nos 740 kHz em AM para ouvintes da Região Metropolitana de São Paulo. Sua concessão está no município vizinho de Santo André. A emissora pertence ao Grupo Mix de Comunicação pertencente ao Grupo Objetivo. A emissora transfere-se de Santo André para São Paulo,[2] tendo seus estúdios sediados na Avenida Paulista Em 5 de outubro de 1992, é fundada a Trianon pelos jornalistas Fernando Luiz Vieira de Mello e Antônio Del Fiol e o empresário João Carlos Di Genio. Com seus transmissores instalados no Horto Florestal, sua potência é ampliada de 5 mil para 25 mil watts.

A Trianon se insere no segmento das emissoras jornalísticas e de prestação de serviços.[6]Atualmente, comercializa seus espaços para programas independentes, retransmitindo nas madrugadas a programação da Rádio Trans Mundial. Seu sinal também é veiculado pela Rádio Universal de Santos, em AM 810 kHz. Wikipédia.

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!