Ouvir a Rede Aleluia FM 99,3 de São Paulo SP ao vivo e Online

Administrador
Rede Aleluia FM 99,3 de São Paulo SP
Rede Aleluia FM 99,3 MHz
Cidade: São Paulo/SP
Telefone: (11) 5644-8934
WhatsApp: Não Informado
Gênero: Evangélica
Você está ouvindo a REDE ALELUIA FM 99.3 Mhz, transmitindo diretamente da cidade de São Paulo.

História da Rede Aleluia 

A história da Rede Aleluia de Rádios começa na década de 1980, período em que não existiam emissora com programação cem por cento gospel. Em 1984 a Rádio Copacabana AM do Rio de Janeiro foi adquirida pela igreja e se tornou a primeira rádio do Brasil a ter sua programação inteiramente religiosa e por sinal, foi a primeira rádio a fazer parte da futura Rede Aleluia.
Em 1995 a igreja evangélica adquiriu da frequência 105.1 Mhz também do Rio de Janeiro, colocando assim a programação religiosa em frequência modulada.

Dois anos após, precisamente no dia 06 de junho de 1998 foi formada a Rede Aleluia de Rádios, que contava com 17 emissoras integrantes em todo o país, tendo como cabeça de rede a Rádio 105,1 FM do Rio de Janeiro. Atualmente, a Rede Aleluia conta com centenas de emissoras afiliadas, cobrindo mais de 80% do território brasileiro. hoje, a matriz da rede é a Rádio Aleluia FM 99.3 Mhz de São Paulo.

Perfil da rádio

O ouvinte que acompanha a Rede Aleluia confere uma programação composta por músicas selecionadas e focada em levar o evangelho e uma mensagem transformadora da Palavra de Deus ao maior número possível de pessoas. Na emissora também são veiculados programas de informação, notícias, orientações, mensagens, ensinamentos e o melhor da música gospel nacional e internacional.

Qual é o número do telefone da Rede Aleluia FM 99,3 de São Paulo SP?

Entre em contato agora com a Rede Aleluia pelo telefone (11) 5644-8934.

Siga a Rede Aleluia FM 99,3 de São Paulo SP nas redes sociais


#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!