Ouvir a Rádio Cidade FM 104,7 de Medianeira PR Ao Vivo e Online

Administrador
0
Rádio Cidade FM 104,7 de Medianeira PR
Rádio Cidade FM 104,7 MHz
Cidade: Medianeira/PR
Telefone: (45) 3264-3042
WhatsApp: Não Informado
Gênero: Popular
Você está ouvindo online e ao vivo a RÁDIO CIDADE FM 104.7 MHz, transmitindo diretamente da linda cidade de Medianeira, no estado do Paraná.

Perfil e história da rádio

Fundada em 25 de Julho de 1989, a Cidade FM sempre teve como seu princípio de rádio a melhor música, informação e prestação de serviços.
A entrada em funcionamento da emissora no dia 25 de julho de 1989 representava também que a Cidade 104,7 se estabelecia como um canal de comunicação que faria parte da história da região.
A Rádio Cidade acompanha diariamente o desenvolvimento de sua área de abrangência e de toda esta gente que faz história com seu trabalho e com dedicação.

Para acompanhar este desenvolvimento regional, que é motivo de destaque em todo país, a Rádio Cidade se caracteriza como uma rádio de vanguarda, que faz frente às melhorias por que passam o Rádio no Brasil.

A tecnologia se une ao profissionalismo, ressaltando a cada dia o dinamismo e a credibilidade. Hoje a Cidade FM 104,7 é a FM mais consolidada do oeste do Paraná, onde irradia sua programação para mais de 44 municípios , chegando com força também a Santa Catarina e ao Mato Grosso do Sul. Outros países como Paraguai e Argentina também recebem nosso sinal, assim a Cidade FM se torna uma referência em rádio na tríplice fronteira. A Cidade FM 104,7 é assim, uma rádio completa e buscando inovar a cada dia para levar sempre o melhor até você. Fonte: Divulgação.

Qual é o número do telefone da Rádio Cidade FM 104,7 de Medianeira PR?

Entre em contato e participe da programação ao vivo pelo número  (45) 3264-3042.

Siga a Rádio Cidade FM 104,7 de Medianeira PR nas redes sociais

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!