Ouvir a Web Rádio Ldnews de Belo Horizonte MG Ao Vivo e Online

Administrador
Web Rádio Ldnews de Belo Horizonte MG
Web Rádio Ldnews
Cidade: Belo Horizonte/MG
Site: https://www.ldnews.com.br/
Telefone: Não Informado
WhatsApp: (31) 99435-7586
Gênero: Popular
Você está ouvindo online a WEB RÁDIO LDNEWS, estação digital transmitindo diretamente da cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.

Perfil da rádio

Sabe por que está todo mundo vindo pra LDNEWS? Na verdade não faltam motivos.

É a única emissora do Pais com a programação montada a dedo para todos os públicos. A rádio tem o compromisso com seus ouvintes de tocar apenas os maiores sucessos de cada gênero. É assim que a LDNEWS reúne quem ama o melhor da musica Gospel, sertanejo, quem não abre mão de um pagode, quem adora samba e quem curte pop rock, tocando também os estilos mais populares do país tocando 24h e uma equipe de locutores que fala a língua de todos esses públicos, a LDNEWS cresce muito a cada dia.

A Rádio tem por sua maior premissa, trazer aos nossos ouvintes aquela mensagem ou musica que toca no coração de cada um, tornando-se única no segmento e ajudando a Todos a replicar essa sensação, que enfim transmite o bem e vida. Ouça ao vivo suas músicas preferidas, fique mais perto dos seus cantores favoritos e participe

Uma rádio que está o tempo todo lado a lado com seu ouvinte, e não importa onde ele estiver. A LDNEWS está ao vivo na internet. Ou seja, seu alcance não tem limites. A LDNEWS Vem conquistando a cada novo dia tradição e credibilidade .
Ldnews AQUI É QUALIDADE!

Siga a Web Rádio Ldnews de Belo Horizonte nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!