Ouvir e Assistir a Rádio JK+ FM 102,7 de Brasília DF Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio JK FM 102,7 de Brasília DF
Rádio JK+ FM 102.7 MHz
Cidade: Brasília/DF
Telefone: (61) 3562-1027
WhatsApp: (61) 3562-1027
Gênero: Popular
Você está ouvindo online e ao vivo a RÁDIO JK+ FM 102.7 MHz, transmitindo diretamente da Região Administrativa de Taguatinga - DF, para Brasília e todo o Distrito Federal e Região Metropolitana.


Assista ao vivo direto dos estúdios da Rádio JK+ FM 102,7 de Brasília DF

🎧Clique no player para assistir a Rádio JK+

Sugestões:
🎧 Podcasts JK+FM - Ouça os programas: As veias do Veio, Pont e Vírgula, E Tome Forró.

História e perfil da rádio

A JK FM nasceu em 02 de Agosto de 2002, já com uma grande proposta para Brasília: ser a cara do ouvinte. Emissora que desde o seu início fincou suas raízes em Taguatinga, a maior cidade satélite do DF, é uma das rádios mais potentes da região.

A Rádio JK FM, vem despontando como uma das grandes forças da comunicação no Distrito Federal, mantendo um crescimento acima da média apresentada por outras emissoras, hoje com um dos maiores índices de fidelidade por parte dos ouvintes. Iniciativas em favor dos valores da cidadania garantem o reconhecimento da JK FM pelo exigente público brasiliense.

Projetos desenvolvidos voltados para cultura e informação, valorizam o crescimento da rádio e já demonstram seus resultados. A JK FM está entre as 4 primeiras emissoras mais ouvidas em todo o DF e em primeiríssimo lugar no ranking geral nas cidades de Taguatinga, Águas Claras, Ceilândia e Samambaia, regiões estas que concentram mais de 70% de toda população do Distrito Federal.

A Rádio JKFM aproveita os horários de pico para fornecer orientações e dicas sobre o trânsito bem como importantes notícias da cidade. A versatilidade e variedade da programação são atualmente a principal base de sustentação da rádio que vem conquistando o ouvinte que quer estar por dentro das principais informações e ouvir boa música.

Qual é o número do telefone e WhatsApp da Rádio JK+ FM de Brasília?

Entre em contato agora com a JK FM pelo telefone e WhatsApp: (61) 3562-1027.

Siga a Rádio JK+ FM de Brasília nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!