Ouvir a Rádio Arapongas FM 88,9 de Arapongas PR Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Arapongas 88.9 MHz
Cidade: Arapongas/PR
Telefone: (43) 3055-2133
WhatsApp: (43) 99960-8287
Gênero: Popular
Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO ARAPONGAS FM 88.9 MHz, transmitindo diretamente da cidade de Arapongas, no estado do Paraná. A emissora é uma migrante AM/FM, sendo originária da frequência de 1240 AM.

Perfil da rádio

A rádio arapongas apresenta uma programação eclética, bem variada mantendo convênio com agências noticiosas, E.B.C - Radio Brás de Brasília, com a agência estadual de notícias do Paraná, além de manter uma equipe dinâmica a nível local e regional, o que torna sua programação super. informativa.

Na parte musical, apresenta uma programação ao vivo, bem variada, forte na linha sertaneja e na MPB, destacando-se os programas ' Amanhecer no Sertão “Jornal Comando Matutino, Arapongas Mulher, Experiência de Deus, Corrente Da Ave Maria Bispo Scalla , Cai no Laço, Repique do Berrante , Peãoneja, Cidade in Love”, Entre outros, dentro de uma conduta onde objetiva-se sempre servir a comunidade com entrevistas abordando assuntos dos mais diversos, na saúde, educação, lazer, culinária, orientação familiar, enfim, um estilo de programação trabalhosa, mas muito gratificante por estarmos atendendo aos anseios da população e com isto ganhando a credibilidade e audiência absoluta.

A Rádio Arapongas é dirigida por um profissional do meio de comunicação, cuja formação é toda ela em emissoras e Agências de Propaganda da capital paulista, Sydinor Pessôa. Iniciou sua carreira profissional em 1.958 na extinta TV Tupi, canal 4, passando depois por agências de propaganda e voltando a atuar na área comercial da extinta TV Excelsior canal 9, transferindo-se em 1.970 para a Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, onde exerceu função de gerente comercial da Rádio e TV Bandeirantes. Em dezembro de 1.979 adquiriu o controle acionário da Rádio Arapongas am, depois da migração para o fm passa a ser  Arapongas para FM 88,9.

Sydinor Pessôa tem ao seu lado sua esposa Virginia Pessôa, que além de colaborar na área de assistência social da emissora, comanda todas as manhãs o programa de variedades “Arapongas Mulher”, que é uma das maiores audiências do Rádio do norte do Paraná, há mais de 40 anos. hoje, a emissora está sob o comando da Doutora Andreia.

Qual é o número do telefone da Rádio Arapongas FM 88,9 de Arapongas PR?

Entre em contato com a emissora pelo telefone (43) 3055-2133.

Qual é o número do WhatsApp (zap zap) da Rádio Arapongas FM 88,9 de Arapongas PR?

Mande sua mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (43) 99960-8287.

Siga a Rádio Arapongas FM 88,9 de Arapongas PR nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!