Ouvir a Rádio Marinha FM 105,9 de Corumbá MS Ao Vivo e Online

Administrador

Rádio Marinha FM de Corumbá ao vivo
Rádio Marinha FM 105,9 MHz
Cidade: Corumbá/MS
Telefone: Não informado
WhatsApp: Não informado
Gênero: Adultas
Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO MARINHA FM 105.9 MHz, transmitindo diretamente da cidade de Corumbá, no interior do estado do Mato Grosso do Sul.

História e perfil da rádio

A Rádio Marinha é um dos veículos de divulgação do Centro de Comunicação Social da Marinha e vem, desde 22 de fevereiro de 2011, divulgando conteúdos de utilidade pública e aprimorando o conhecimento da sociedade brasileira acerca das atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil.

Ela é uma rádio educativa que busca difundir a mentalidade marítima em assuntos de defesa, o conceito de soberania nas Águas Jurisdicionais Brasileiras, conhecidas como “Amazônia Azul”, além de conquistar voluntários para a carreira naval.

Com o slogan “Rádio Marinha FM: Navegando nas Ondas do Rádio”, as Rádios Marinha tocam o melhor da música brasileira e internacional e contam com uma programação diversificada e de qualidade: noticiários diários com as principais informações do Brasil e do mundo, além de programetes e spots informativos.


O sistema Marinha de Rádios é composto por seis rádios em Frequência Modulada (FM), situadas em localidades estratégicas:

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!