Ouvir a Rádio Clube FM 89,1 de Blumenau SC Ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Clube FM 89,1 de Blumenau SC
Rádio Clube FM 89.1 MHz
Cidade: Blumenau/SC
Telefone: (47) 3222-9051
WhatsApp: (47) 99119-2730
Gênero: Popular
Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO CLUBE FM 89.1 MHz, transmitindo diretamente da cidade de Blumenau, no estado de Santa Catarina. A emissora é uma migrante AM/FM, sendo originária da frequência de 1330 AM.

Perfil da rádio

O ano era de 1932. Em Blumenau no dia 19 de março surgia a primeira emissora de rádio do estado de Santa Catarina. Com o prefixo inicial de RCB (Rádio Cultura de Blumenau) entrava no ar numa iniciativa de João Medeiros Junior a emissora que seria a pioneira na produção de programas de variedades, centrados na figura de animadores de estúdio, depois chamados de locutores e hoje comunicadores.

Em 1936 a emissora que  passou a chamar-se Rádio Clube de Blumenau e ficou famosa pelo seu prefixo PRC-4, conquistou o público com programas de auditório, humorísticos, informativos, musicais, novelas e transmissões esportivas.

Usando a estratégia de comunicadores que eram e são amigos e que falam direto com o ouvinte levando até eles um pouco de notícia, um pouco de entretenimento, as músicas que eles gostariam e gostam de ver tocadas no rádio a Clube se tornou líder em audiência em Blumenau.

Durante todos estes anos passaram pelos microfones da Clube de Blumenau profissionais que marcaram a história do rádio em Santa Catarina como Manoel Pereira Junior, Reinaldo de Oliveira Ferreira, Braga Muller, Nelson Rosembrock, José Gonçalves, José Reinoldo Rosembrock,Tesoura Junior, Rodolfo Sestren, Enei Mendes, Napoleão Bernardes e atualmente continuam a construir a história da Clube, Farley J. Santos, Alexandre Pereira, Elza Aparecida, Armindo Vogue, Nelson Carlos, Rose Leite e outros.

Em abril de 2022 a emissora deu mais um grande passo, iniciando suas transmissões em frequência modulada de 89.1 MHz. Sinal com som cristalino e sem interfereências.

A Clube é a emissora que alegra, presta serviços e informa a comunidade, seja no dial ou na internet.

Rádio Clube de Blumenau – A Rádio que fala e informa a cidade!

Qual é o número do telefone da Rádio Clube FM 89,1 de Blumenau SC?

Entre em contato com a emissora pelo telefone (47) 3222-9051.

Qual é o número do WhatsApp (zap zap) da Rádio Clube FM 89,1 de Blumenau SC?

Mande sua mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (47) 99119-2730.

Siga a Rádio Clube FM 89,1 de Blumenau SC nas redes sociais

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!