Ouvir a Rádio Mais Alegria FM 95,1 de Florianópolis SC ao Vivo e Online

Administrador
Rádio Mais Alegria FM 95,1 de Florianópolis SC
Rádio Mais Alegria FM 95.1 MHz
Cidade: Florianópolis/SC
Telefone: Não Informado
Whatsapp: (48) 98461-7817
Gênero: Popular/Esportes
Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO MAIS ALEGRIA FM 95.1 MHz, transmitindo diretamente da linda cidade de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. A emissora é uma migrante AM/FM, sendo originária da frequência de 1060 AM.

História e perfil da rádio

A Rádio Mais Alegria AM, entrou no ar em 25 de julho de 1990. A emissora pertence ao Grupo Rádio Gazeta Ltda e possui uma programação variada, eclética, popular, composta por músicas de todos os estilos, notícias, informação, esporte, prestação de serviços, utilidade pública e programação de entretenimento.

A emissora também transmite partidas de futebol e acompanha passo a passo tudo que acontece com os times de Santa Catarina. Então, fique ligado na jornada esportiva da rádio Mais Alegria AM e torça para o seu time do coração com muito mais emoção.

⚽ Debates, notícias, cobertura e transmissão dos jogos de futebol dos principais times do estado de Santa Catarina: Avaí, Figueirense, Chapecoense, Joinville, Criciúma, Hercílio Luz, Brusque, Metropolitano, Atlético Tubarão, Marcílio Dias.

Em fevereiro de 2022, a emissora iniciou suas primeiras transmissões em frequência modulada, fruto do processo de migração das emissoras AM/FM. Agora, os ouvintes de Florianópolis e região podem ouvir a Mais Alegria FM 95.1 MHz.

Qual é o número do telefone e WhatsApp da Rádio Mais Alegria FM 95,1 de Florianópolis SC?

Anote aí o número do Whatsapp da rádio Mais Alegria de Floripa: (48) 4104-1060.

Siga nas redes sociais a Rádio Mais Alegria FM 95,1 de Florianópolis SC

#buttons=(Confirmar !) #days=(20)

O site Radiocol Brasil utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia Mais
Aceitar!